Pages

sábado, 24 de janeiro de 2015

Dicas para as Fotos Externas!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês? Aii que bom que gostaram das fotos!! Muito obrigada pelos comentários!! Estou apaixonada por elas também!!

Mas enfim, nem tudo foram flores nos dias, aconteceram diversos imprevistos e nesse vídeo eu conto tudo o que deu errado no dia, e dou dicas valiosas pra quem ainda vai fazer a sua sessão externa!!


Vem ver!



Espero que eu possa ter colaborado um pouquinho com as dicas!!

Canal: Amanda Tosta

beijos e bom fds!!

4 comentários:

  1. oi amanda vi algumas fotos suas no facebook, adorei. ficaram lindas :)
    sobre as dicas já prestei bastante atenção. Não sei ainda se vamos fazer essas fotos, mas se eu fazer as dicas já estão anotadas.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!
    AMEI suas dicas!!
    Obrigada de coração!

    Menina que situação chata essa da aliança, nossa muito triste! Ainda mais no início das fotos perder logo a aliança que é o símbolo da união de vcs né? Mas pelo menos vc continuou de cabeça erguida se fosse eu acho que eu me acabava de tanto chorar kkkk

    Muito boa essa dica do roteiro!! Pois é como vc falou tenho tudo planejado: que roupa vou usar, com qual acessório, qual a roupa do meu noivo (eu que escolhi tudo kkk).. e quero que tudo saia do jeitinho que imaginei. Até pq vou fazer do jeito que vc falou: levar um monte de apetrecho kkk... coroa de flores pra cabeça, comprei a data do casamento feita em feltro, vou comprar um buquê mesmo que artificial só pra dar mais um ar de "casamento", os balões de coração (tendo muito cuidado para não voar nenhum rsrs valeu a dica, vou ver se levo um reserva rs), agora fiquei curiosa quanto a bolinha de sabão. O vc planejou fazer com elas nas fotos? O ideal seria outra pessoa assoprar as bolinhas pra vcs saírem nas fotos né?

    Enfim Amanda, adorei todas as dicas. Obrigada por compartilhar conosco, geralmente as pessoas só gostam de contar as vitórias e esconder o que deu errado mas serviu de lição, pelo menos pra mim.
    Mil bjs da sua mais nova seguidora Paloma.

    ResponderExcluir
  3. Ih menina comentei duas vezes pq achei que o primeiro comentário não tivesse ido kkkkk escrevi tudo de novo a toa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Independente de qualquer imprevisto as fotos ficaram lindas!! No meu quero levar meu cachorrinho para tirar as fotos para o save the date e o meu maior medo e dele não ficar quieto para as fotos rs

    Bjs

    http://casando-em-2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!