Pages

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eu quero no meu apê!

Bom dia meninas!!

Sabe aquele segundo quarto que tem no seu apê, e que antes de vir o primeiro filho vai servir de quarto de bagunça/visita/escritório? Então...sempre tive muitas dúvidas em relação a ele e em como organizá-lo para ele poder servir pra qualquer uma destas situações. A única certeza que eu tinha era de colocar uma cama de solteiro e um guarda roupa. Mas ainda estava em dúvida sobre colocar ou não uma mesinha de escritório, até que me deparei com essa belezura aqui em baixo:

Pra comprar você encontra neste site aqui Rustika Design

Ela é uma penteadeira, com um espelho enorme estilo "camarim", que você pode usar para se maquiar e também pode usar como mesa de escritório. Eu adorei!! Pena que é um pouco cara esta aí, mas mais pra frente pretendo mandar fazer uma pra mim.

A gaveta central será pra guardar as maquiagens, ideia que tirei lá do blog da Jéssica Keep Calm Diy!! Olha as divisórias, que tudo!


Nas outras gavetas guardarei livros e outros objetos de escola. Bom, isso até os babys virem. Depois a gente dá um jeito e reorganiza tudo de novo!!

E vocês, o que acharam?

beijos!

11 comentários:

  1. Realmente linda. Até eu fiquei com vontade de ter uma.. agora só falta a mesa e o espaço kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amanda!!!
    Acho que uma escrivaninha é muito fundamental na nossa casinha, pra fazer de escritório!! Um apoio pra estudar, fazer um trabalho de faculdade ou algum curso, pagar uma conta sossegado, um lugarzinho pra gente blogar em paz...kkkkkkkkkk..Sou muito a favor, emu marido então, nem se fala, se não tivesse uma escrivaninha na nossa casa, acho que ele nem casava! kkkkk! Mas as nossa não sei como vai ser, quando nascer nosso primeiro filho, a escrivaninha cai fora...vamos precisar arranjar outro lugar pro notebook do marido!!! Eu já não sou muita fã de penteadeira...esse espelho iria me distrair enquanto tivesse que fazer algo importante no escritório kkkkkkkkkkk...mas não deixa de ser muita charmosa!!!
    bjossssssss
    Ahhh adorei o comentario no blog...vc tbm testou o nome dos seus filhos, e tbm deu uma mulecada ouriçada! kkkkkkkkkkk Que coisa né??? E agora!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii a penteadeira! Esse ano eu comprei uma numa loja aqui no Rio e uso mtoooo! To amando! Lá eu arrumo todas as minhas makes, perfumes, creminhos. Ta ficando pequena de tanta coisa que coloco nela. Meu xodó!
    Vc vai amar!

    Beijinhos

    Www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esses detalhess! também quero na minha casa hahaha
    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Mas colocaria bem no meu quarto kkkkkkkkk
    Bjooo
    Naity - bemnaity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também quero uma penteadeira!
    Acho chique demais, e ajuda muito a gente a organizar as nossas makes, produtos de cabelo, acessórios, etc.
    Amei esse tipo camarim, com essas luzes, com certeza é ótimo para se preparar e ficar diva para surpreender o maridão ou futuro marido! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adooorei flor. Lindooo!

    Bjinhos
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. uma fofura flor, adorei suas inspirações, ficará lindo no seu ap!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei Super lindaaa e de diva, pena que no meu apezinho nao terei esse quarto sobrando! Mas Super apoio a ideia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!