Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dúvida da Leitora: Petisqueira!

Olá meninas!!

Voltei hoje pra ajudar uma leitora do Blog que queria saber onde eu comprei as minhas petisqueiras para o Chá Bar!!


Janaina foi super difícil de encontrar destas, e aqui na minha cidade eu não achava por nada. Enfim, encontrei no site Magazine155 . Achei super em conta (4,90 o pacote com 10), mas o que fica caro é o frente...fazer o que né?

Depois de um tempinho, que já tinha compro, achei delas lá na Le Biscuit aqui na minha cidade. Mas outro dia desses voltei lá ejá não tinha mais.

Se na sua cidade tiver Le Biscuit, dá uma olhada lá antes, pois pode sair mais barato, já que você não vai ter que pagar frete. Se não, fica a dica desse site: http://www.magazine155.com.br/catalogsearch/result/?q=petisqueira

Espero tê-la ajudado!

beijos!

Um comentário:

  1. Suas petisqueiras além de fazer sucesso no blog farão sucesso no seu chá bar! Lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!