Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FDS + Dicas de filmes!

Bom dia meninas!!

Esse fds foi mega agitado no mundo da blogosfera né? Com três casamentos super especiais!! Desejo a todas as noivinhas, agora casadinhas, muitas felicidades!!

Já o meu fds foi mais tranquilo, sem muitas fotos.

Na quinta-feira amor e eu fomos comer espetinho no Chalé do espetinho (nem tirei foto, #milagre).

Sexta ficamos em casa assistindo Breaking Bad, estou amando!

E no sábado foi aniversário da vó do amor!! E mais tarde shopping com ele!!


Ahhh e também vimos vários filmes bons, que vou deixar como dica pra vocês:

- Um casal quase perfeito 3O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.


- Gente Grande 2: Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.


- Um homem de sorte: Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.


Espero que tenham gostado das dicas!!

beijos e boa semana a todas!




6 comentários:

  1. FDS agitado esse seu hein menina! rsrsrs
    Adorei as dicas de filmes, assim que puder irei assisti-los.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. FDS agitado esse seu hein menina! rsrsrs
    Adorei as dicas de filmes, assim que puder irei assisti-los.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ahh adorei as dicas flor, irei achar pra podermos assistir no próximo fds!!! Valeu..
    Fds super gostoso de vocês, que bom... Ótima semana1!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ei flor amei as dicas de filmes, pelo resumo eu já qro ver tds, kkkk. Olha eu indiquei vc pra responder uma TAG, se vc puder e quiser vamos adorar conhecer vc um pokinho mais. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que aproveitou bem o fds o lado do amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Um homem de sorte é um filme lindooo...vou aproveitar a indicação dos outros que ainda não vi!

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!