Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2014

FDS: Níver da Sis + Dicas de filmes!

Bom dia meninas!!


Como passaram o final de semana?!?

Posso começar o meu pelo domingo?!? rsrs

Ontem foi aniversário da minha irmã!! Fizemos uma festinha surpresa pra ela aqui em casa, tudo bem simples mesmo...mas cheio de amor e alegria!



Eu que fiz! #meninaprendada



Família!


E olha mais dicas de filmes:

- Encurralada: Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.


- Surpresa em dobro: Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).


- Eu queria ter a sua vida: Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.



E assim terminou o final de semana, e bora pra mais um, e que venha o feriadão!!

beijos e boa semana a todas!

7 comentários:

  1. Oi flor que lindo o bolo!

    Flor, a última imagem de filme é do filme Gente Grande 2 né, não sei qual dos filmes vc quer indicar, mas ambos são bem engraçados!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que bolo liiindo! Deu até vontade.. rsrsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo o bolo..
    Super prendada...hihihi...
    Parabéns atrasado para sua irmã :)
    E adoro filmes, não vi nenhum desses ainda... ótimas dicas... :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa o bolo ficou lindo hein, parabéns! Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Noooossssa que lumbriga desse bolooo!!!!!! :O
    Delicia.
    Adoro filmes, esse domingo tava friozinho e eu doida por um filme bom rsrs..
    beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa foto do bolo poderia ser postada por último...só acho...rssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!