Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inspirem-se: Dê valor enquanto há tempo!

Bom dia minhas flores!

Hoje o nome certo do Post talvez nem seria inspirem-se, mas sim reflitam!

Muitas de vocês já devem saber da morte do noivo da Dakila, do Blog Projeto Noiva 2013



Na hora em que vi como título do Post "Thau" e fui ler o conteúdo, meninas, meu mundo caiu. Eu não conhecia ele e nem ela, mas ali, naquele momento, eu fiquei imaginando a dor e o sofrimento dela, com a perda do noivo, literalmente às vésperas de seu casamento. Eles se casariam agora em novembro. Fiquei tão chocada que comecei a chorar e liguei pro mor na hora.

Depois de alguns dias, resolvi procurá-la no face para quem sabe dar uma palavra de conforto (apesar de saber que nada que falasse iria adiantar numa hora dessas). E quando abri a página dela fui vendo fotos dos dois e seu desabafo a cada dia.

Naquele instante comecei a pensar o que faria no lugar dela, acho que ficaria completamente sem chão, sem encontrar uma resposta. Caí no choro de novo e pedi a Deus que desse muita força a ela, pois só Deus e ela sabiam o que estava se passando naquele momento. Estava na casa do meu noivo, que já havia deitado pra dormir. Desliguei o computador e fui correndo dar um abraço bem forte nele. Ele me perguntou o que tinha acontecido, e eu disse que não era nada, só queria ficar ali abraçada com ele. Não foi fácil dormir naquela noite, fiquei muito tempo pensando em como eu sou uma pessoa feliz em ter ele do meu lado e em como ás vezes perdemos tempo brigando por bobeiras ou simplesmente querendo que o futuro chegue logo em vez de aproveitar cada momento que temos!

Meninas, desculpem o desabafo, nem sei se isso é assunto pra Post. Mas decidi escrever aqui para que nós possamos parar um pouco e refletir. Pra que a partir de um acontecimento trágico desses que aconteceu com uma noivinha aqui da blogosfera, nós possamos aprender a dar valor ao mais simples momento que seja ao lado daqueles que amamos. Pois não sabemos a hora em que eles partirão, isso não está em nossas mãos. O que podemos é agradecer a cada dia a Deus por tê-los conosco e sermos felizes a cada momento. Deixarmos de lado os desentendimentos por coisas triviais e valorizarmos aqueles a quem amamos tanto.

Só peço a Deus que dê forças, muita forças pra Dakila, nesse momento!

13 comentários:

  1. Nossa, que tristeza!
    Não consigo nem imaginar a dor que ela deve estar sentindo. Que Deus possa confortar seu coração e de seus familiares. =(
    Realmente devemos valorizar enquanto temos...eu aprendi quando quase perdi minha mãe para o câncer...depois de lá, cada segundo é motivo de comemorar e sempre querer estar perto...mesmo quando tem brigas...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vc está certíssima... temos que aproveitar cada segundo com quem amamos... o tempo passa, muita coisa muda... e ñ podemos voltar atrás..
    Muito triste o que aconteceu :( trágico d+

    ResponderExcluir
  3. Também li a história dela e fiquei sem saber o que fazer... Tocou muito no meu coração também...

    Bjos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi também e fiquei hiper triste...faltavam pouco mais de 30 dias para o casamento dela...

    ResponderExcluir
  5. Vc está tão certa!!! Já chorei tanto por isso, fiquei muito mal e fui no face dela e olhei todas as fotos e me bateu aquele aperto no peito, não foi fácil não...
    Meu Deus foi muito triste.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fiquei sabendo,nao acompanhava o blog dela,mas foi um choque mesmo assim...
    Realmente precisamos valorizar quem esta ao nosso lado e no tempo presente...
    Excelente post
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conheço a menina, mas vi alguns comentários que a meninas escreveram, mas eu imagino a dor que ela esta sentindo, não so pq estava chegando seu casamento(festa), mas sim pq ela não terá mais o amor da sua vida ao seu lado, compartilhar segredos e rir ate mesmo de coisas bobas..
    Amanda vc esta certa em falar sobre esse assunto( VALORIZAR) pois namoro, noivado, casamento e isso amar e valorizar quem esta do nosso lado. Parabéns pela sua atitude de falar e de tbm dar valor ao seu noivo Ricardo.

    Beijos-*-
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  8. sábias palavras! corremos muito atrás do futuro e esquecemos do presente.

    ResponderExcluir
  9. REalmente precisamos valorizar o hoje e quem amamos sem perder tempo com briguinhas bobas!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É pra refletir mesmo Amandinha.

    Até chorei lendo isso.

    Temos que viver concientes que a vida é um fio, por isso eu e o Dé fizemos um trato de nunca dormirmos brigados.

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amanda, meu coração doeu tanto quando vi a postagem dela que não soube nem o que dizer... eu surtaria... =(

    ResponderExcluir
  12. Não entrei no face dela mas não consigo parar de pensar em como está sendo dificil e como ainda vai ser dificil porque por mais que você construa outra familia tenha outra casa outros planos você sempre vai parar para pensar como seria minha vida agora!!!??
    muito dificil nem imagino o tanto que ela está sofrendo.

    Que Deus a console e conforte o coração dela
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você tem toda razão Amanda.
    Nós temos o costume de dar valor as coisas só depois que perdemos né.
    Temos mesmo que refletir todos os dias sobre as nossas atitudes e simplesmente amar. Deixar de lado as coisas inúteis e amar.

    Adorei o post

    Bjos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!