Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resumo do FDS!

Bom dia meninas!!

Tudo bem?
Como passaram o final de semana?

O meu foi super tranquilo.

Aqui na minha cidade o tempo estava bem chuvoso, eu estava resfriada e  também super cansada...então...

Na sexta-feira eu dormi a tarde toda, bom que recuperei toda a minha energia!! E a noite amor e eu alugamos filme e fizemos gordices, já que minha sogra estava viajando e a cozinha era por nossa conta.

Me sentindo revigorada depois de uma boa tarde de sono!

'O lado bom da vida'

Sábado passamos a tarde na casa do meu  sogro, aproveitamos para ir a sorveteria e a noite fomos levar o meu cunhado no aeroporto (ele está mudando pra BH, já que passou em Engenharia Mecânica na UFMG).          
                                                
Tarde na casa do Sogro!   
                                                                
                                                                                            
Sorvetinho com o amor 

                                             
Despedida do Cunhado!
                                                                                                                                   
 Domingo aproveitamos que o sol resolveu dar as caras e fomos pro clube!

                                                                                                                                                                  E assim terminou o nosso FDS!                                                                                                               
    Bjs!

11 comentários:

  1. Nossa que fds luxooo ameii!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br

    Comidinhas top hahaah!!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o finde amiga! =))
    Tão bom fazer gordices assistindo filme, a gente adora! hahaha
    Eu tenho o livro desse filme, e acredita que pela primeira vez o filme é melhor que o livro? Muito bom o filme!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia essa piscina! Passei o meu fds na praia mas infelizmente tive que usar blusa o tempo todo rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, aproveitou bastante! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá... Visitando pela primeira vez e já to te seguindo...
    Esse filme o lado bom da vida, foi um dos primeiros filmes que eu assisti com o meu amor... Adorei!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fim de semana bem legal o seu né. Ahh como eu queria curtir uma piscina, pena que aqui choveu direto.

    Bjooo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. AMO teus FDS kkkkkkkkkkkkkkk venho sempre aqui morrer de inveja. Vcs são fofos *_*

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Isso que é fim de semana bom cheio de gordices kkk


    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Amanda!
    Fico tão feliz quando percebo que o marido e eu não somos os únicos doidos por gordices! rs... Nunca resisto!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!