Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bouquet: você já escolheu o seu?

Boa Noite Meninas!!

Infelizmente não vai dar para postar mais diariamente, pois as aulas voltaram e agora estou trabalhando dois turnos, afinal precisamos de $$, principalmente nessa fase, comprando casa, planejando a festa de casamento. Mas em fim, vou tentar pelo menos manter os posts semanalmente.

Hoje venho com algumas opções de bouquet, e já mudei várias vezes de ideia. A menina dos meus olhos sempre foi o vermelho, acho lindo e muito romântico. O azul, apesar de ser minha cor preferida, acho que vou deixar para a decoração e os centro de mesas. Agora, um que andou chamando muito a minha atenção é o rosa. Imagina com um sapato rosa? Minha caraa...rsrs!!



Perfeito!

E o de vocês noivinhas? Já escolheram modelos, cores? 

Ahh e pra relaxar um pouquinho:

Muito eu!

Beijos e até o próximo post!




8 comentários:

  1. eu só falo de casamento tbm, os meus amigos já estão reclamando!!
    rsrs

    e eu quero um bem colorido!!!
    =D

    Beijinhos flor
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Amooooo os vermelhos.... mas ainda não pensei no meu não rs

    Tanta coisa pra pensarrrrrrrrrrr

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste azul
    Mas sou apaixonada pelo buque de broches
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amanda, estes buquês são lindos!!
    E, o título da postagem me chamou a atenção porque, na época dos meus preparativos, eu me preocupei muito na escolha do buquê. Eu queria alguma coisa diferente, e que durasse "pra sempre". Foi então que fiz minha escolha: um buquê de origami.
    Nos meus relatos do "Casei", já fiz o post do dia da noiva, e tem fotos dele. O link é este aqui::

    http://eentaonoiva.blogspot.com.br/2013/01/casei-acessorios-e-look-pronto.html

    O buquê dá um toque todo especial nas fotos do casamento... Vale a pena caprichar nos detalhes!!

    Não perca os relatos do meu "casei", todos os dias lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito lindo deu bouquet, nunca tinha visto de origamis e ficou super delicado!!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!