Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sapatos de Noivas: Dos tradicionais aos coloridos!

Bom Dia Noivinhas!!

O assunto de hoje é o sapato do grande dia!! E parece que o tradicional branco está ficando cada vez mais para trás, dando lugar aos coloridos. Eu sou um pouco tradicional, e acho que optarei pelo branquinho mesmo, mas se tivesse que escolher um dos coloridos, fico entre estas três cores: vermelho, rosa ou azul. Lembrando que azul é a minha paixão!!

Os tradicionais!






Os coloridos:

Um charme esse vermelho e fica lindo se o bouquet for da mesma cor!

Rosa é a minha cara!!



Agora minha grande paixão: os azuis!











Além dessas cores, há ainda outras, mas que não sou muito fã, vejam:

Amarelo!

Laranja!

Roxo!


E vocês meninas, por qual optariam?

beijos!









11 comentários:

  1. Lindas inspirações, eu amo os coloridos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o meu rosa chá...

    Amei o modelo do roxo, hehehe


    beijão

    ResponderExcluir
  3. Quando casei comprei um scarpin branco horroroso e depoi dei para alguém. Não sabia que agora usavam sapatos coloridos...muito legal adorei o rosa.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é a última tendência.
      Só não sei se irei aderir ainda.
      beijos!

      Excluir
  4. Então... eu ainda não escolhi o meu, masssss acho que vou ficar com o branquinho mesmo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que sou um pouco tradicional tb!
      bjs!

      Excluir
  5. Amanda, amei os sapatos!!
    Muito bom gosto!

    Mas quero que você veja o meu, neste link aqui:

    http://eentaonoiva.blogspot.com.br/2013/01/casei-acessorios-e-look-pronto.html

    Não perca os relatos do meu "casei", todos os dias, lá no blog!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Laura e estou sempre te acompanhando sim!

      beijos!

      Excluir
  6. ADOREI O SEGUNDO BRANCO FECHADINHO COMO FAÇO PRA COMPRAR VOU ME CASAR EM OUTUBRO E AINDA NAO ENCONTREI O SAPATO MAS ESSE EU AMEI.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!