Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Programas de Noivas!

Boa Tarde Noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma dica praquelas noivas que adoram ficar por dentro de tudo que acontece nesse nosso meio. Há um tempinho já, descobri um canal na TV a cabo que trata muito de assuntos casamentícios, o Discovery Home and Health. Por lá tem vários programas, mas um dos meus preferidos é 'O Vestido ideal'. Chega a ser emocionante ver as noivas escolhendo o seu vestido, e são tantos modelos, que eu fico aqui babando. Esse programa passa às terças-feiras, às 20:30, mas tem reprises em outros horários também.



Fora esse, há vários outros programas, como 'Sogras em Guerra'. Aqui quem organiza o casamento são as próprias sogras, e pensa se não dá muita confusão? Quem teria coragem de deixar o tão sonhado casamento nas mãos de outras pessoas, mesmo sendo pessoas tão queridas e correr o risco de não sair do jeitinho que você queria?

'Uma semana para salvar seu casamento', e 'Recém-casados, recém-brigados', também são ótimos, e apesar do nome assustador é ideal para ver ao lado do noivo/marido. Dá para refletir muito a partir das histórias e repensar o seu relacionamento.

Bom meninas é isso, #ficaadica pra quem nunca viu. Eu simplesmente não consigo desgrudar desse canal às terças-feiras. Vejo por horas! (o noivo que o diga).

beijinhos!

8 comentários:

  1. Sou super fã desses programas de casamentos, assisto sempre: o Vestido ideal, Chuva de Arroz (o único brasileiro), Operação Casamento e O Casamento dos meus sonhos. Programo a Sky para gravar esses 4 programas e aos poucos vou assistindo um por um enquanto o noivo joga algo no computador rs, ele fica só ouvindo e de vez em quando da alguma opinião sobre algo ^^

    ResponderExcluir
  2. que pena que eu nao tenho tv a cabo =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo só na casa do meu noivo, pois tb não tenho.
      Que pena...

      bjim!

      Excluir
  3. Ah é super legal..eu adoro ver esses programas..Principalmente do vestido ideal ^^ Adorei o blog estou te seguindo beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!