Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Igreja dos Meus Sonhos!

Olá Noivinhas!!
Hoje o Post é sobre a Igreja em que pretendemos nos casar. E a grande escolhida é a Igreja Nossa Senhora das Dores, que fica no Fudinho, um bairro tradicional de Uberândia. Os motivos são muitos: primeiro porque é a Igreja em que meus pais se casaram, segundo que ela é bem pequenininha e então mesmo que você tenha poucos convidados da um ar de Igreja cheia. Não gosto muito da ideia de uma Igreja grande (sempre parece vazia). E terceiro que eu acho ela lindíssima, com uma arquitetura imponente, além de ser perto da minha casa.
O único problema é que ela é muito procurada, e como o mês de Setembro está sendo considerados por muitos o segundo mês das noivas, tenho que estar lá bem cedinho para conseguir a data que quero. Esses tempos pra trás, até ouvi uma entrevista do Padre dessa Igreja contando de noivas que dormem na porta da Igreja pra conseguir a data. Já falei pro noivo, que se preciso for, dormirei tb..rsrs.
Agora fiquem com as fotos da minha Igreja escolhida:

Vista dela lá de cima!

Lindaa!

Parte Externa!

E aí meninas, o que acharam da minha escolhida? A marcação para casamento em Setembro de 2014 é em agosto desse ano (já andei me informando). Até lá temos que estar com o apê compro!

Sorte pra gente!

beijinhos!



8 comentários:

  1. Linda Igreja mesmo.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha! Essa igreja é linda mesmo! Fui em uma casamento nela foi muito lindo... Esses lustres no teto são um charme. beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né Ana?
      Seja muito bem-vinda ao meu cantinho!
      beijos!

      Excluir
  3. Muito bonita, apesar de não ter casado em uma igreja, achei essa bem bonita.

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda mesmo, evale super a pena dormir na fila pra consegui-la! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!