Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um sonho se realiza e renascem outros...

E agora?

Aposto que muitas de vocês já se perguntaram isso depois da realização de um sonho. Você sonha tanto, planeja e ele acontece, mas e depois? Depois vem novos sonhos. Acredito que na vida a gente tem somente um propósito, que é o de ser feliz. E felicidade não é igual pra todo mundo. Cada um preciso de algo pra ser feliz e aí vem os sonhos...

O meu blog, que tem o nome "Meu sonho de princesa", na verdade não represente apenas um sonho, mas vários. O primeiro foi realizado, meu Noivado, e agora? O CASAMENTO!



É isso aí meninas, os sonhos não param...

Como muitas de vocês já sabem , eu e o NOIVO pretendemos nos casar em Setembro de 2014, então vai aí a programação até lá:

  • Até Junho de 2013: Juntar o $$ da entrada do nosso apê e comprá-lo;
  • Até Junho de 2014: Juntar o $$ da festa de casamento e ir pagando (não quero dívidas pós casamento)
  • Junho - Setembro de 2014: Pagar a Lua de Mel e comprar os móveis que não ganharmos.
Bom Noivinhas, essas são as metas que eu e o Noivo pretendemos seguir, mas sabemos que ás vezes nem tudo ocorre como o planejado né? Mas agora é ter foco e fé que tudo dará certo.

Graças a Deus as coisas estão se encaminhando para mim. Tomei posse como Professora, e até mesmo por isso não vou poder atualizar o Blog diariamente, uma vez que minha vida anda muito corrida e ainda tenho que fazer dois artigos, como trabalho final da Pós. Também estou esperando me chamarem pra tomar posse no concurso do Estado o ano que vem , e aí sim minha vida financeira vai dar uma melhorada.

Como ainda não estou programando a Festa de Casamento, pretendo postar ideias e dicas durante esse tempo.

Espero que não me abandonem, esse espaço é muito importante para mim.

beijinhos meninas!


6 comentários:

  1. Isso ai Amanda, é se planejar para dar tudo certo!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. A menos de 1 ano não tinha plano nenhum, até que o noivo disse no que vem vamos casar, a partir dai tudo mudou na minha vida.

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!