Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu Fim de Semana!

Bom dia Noivinhas!

Hoje estou super feliz! Tomei posse no concurso aqui da minha cidade para Professora. Já era concursada, mas como Educadora Infantil, e graças a Deus agora poderei exercer a minha profissão. Os benefícios dessa mudança de cargo são muitos, como a redução de carga horária, trabalhar só 4x na semana e o principal: aumento de salário (o que vai ajudar e muito a economizar para o casamento!). Começo hoje na nova escola, então me desejem sorte!

Mas vamos falar do fim de semana, como foi o de vocês? O meu começou na quinta-feira, com um jantarsinho romântico em comemoração de 4 anos de namoro, que o amor preparou pra gente depois que eu cheguei da Pós (a comemoração de verdade foi o Noivado).


Na Sexta-feira saí mais cedo da Facul e ficamos em casa vendo filmes e no Sábado saímos pra tomar sorvete e depois visitamos a tia dele.


Já no Domingo foi aniversário do Ricardo. Fomos em um churrasco na hora do almoço (comemoração da escola onde a mãe do Ricardo trabalha) e a noite teve bolo e salgadinhos com a família pra comemorar o níver do meu amor!

Churrasco na Toca do Macaco!

Amor e Irmã!

Aniversário do Amor!

Família!

Bom Meninas, é isso. Amo finais de semanas assim, grudadinha com o namorado e com a família! Agora deixa eu me arrumar pro primeiro dia de trabalho na escola nova!

beijinhos e uma boa semana a todas!







8 comentários:

  1. Que fds mais gostoso! Nada melhor que curtir né!

    Boa sorte na nova escola!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ele e beijo pra vc linda!!

    Que fim de semana gostoso hem.. *.*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah parece que eu li namorado?
    Ainda não acostumou a chamar de noivo, kkkkk
    é normal, hahaha

    Parabéns pela sua posse, beijos e boa sorte!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É verdade Rafa, até que a gente acostuma.
      Ahh obrigada!
      bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!