Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cofrinho gordo + Check List atualizado!

Boa Noite Noivinhas!

Hoje venho com ótimas novidades. Eu eu e o amor quebramos o nosso cofrinho (quer dizer, não, o quebramos totalmente, o Ricardo deu um jeitinho de apenas aumentar o lugar onde colocava as moedas). Mas detalhes a parte, é que ele rendeu e vai nos ajudar e muito com algumas coisinhas que faltam, como por exemplo o aluguel das mesas, cadeiras e toalhas de mesas. Fiquei hiper feliz com o resultado e acho que vou continuar guardando moedinhas para futuros objetivos.

E rendeu viu...

Hoje aproveitei o dia para ir fazer umas comprinhas com a minha mãe e minha irmã. Compramos os descartáveis, pratinhos, garfinhos e copos. Além de guardanapos e palitos. Passamos em uma floricultura e já encomendamos os vasinhos de flores, que servirão de centro de mesa e lembrancinhas também. Em fim as coisas estão se encaminhando e de agora em diante vem várias novidades.

beijinhos!




8 comentários:

  1. Eu fiz um cofrinho também, lá no início dos meus planejamentos! Ajudou muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hummm eu devia ter feito um! Nesses últimos dias sempre aparecem tantas dividazinhas... e tantos gastos! Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas sempre é tempo Ludmila. E vc pode juntar pra qualquer coisa. Seja pro casamento ou pra uma viagem por exemplo.

      beijos!

      Excluir
  3. Eu também estou fazendo, eu e o noivo rs na realidade já enchi um e lacramos para abrir na reforma da house... e agora estou terminando de encher outro com moedas diversas e um só com moedas de um real... esse vai demorar mais... mas acho que até o casamento conseguiremos... agora me diga o valor que vc apurou??? estou curiosa pra saber quanto vai ter no meu hahahahah
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso deu 102,00 e uns quebradinhos. Juntamos durante uns 4 ou 5 meses eu acho. E vai nos ajudar bastante com a festa do noivado. Todo mundo que vinha aqui em casa quando sabia da ideia colaborava tb...rsrs.

      Boa sorte pra vc Cris!

      beijos!

      Excluir
  4. Falta pouco p/ o noivado! Muito bacana! Dá um frio na barriga né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!