Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Voltei para ficar: Agora sim, uma Noiva com ALIANÇAS ♥

Noivinhas quanto tempo né?!?

Sei que andei sumida, mas acho que foi bom dar esse tempo do Blog. Estava ficando muito ansiosa. Acho que criei ele muito cedo e já fui postando todas as minhas ideias para o Noivado sem ter nada de concreto. Então prometi pra mim mesmo, que voltaria só quando tivesse esse algo de concreto!

Então vamos às novidades:

A primeira é que o namorado comprou as ALIANÇAS!! Vocês nem imaginam a minha felicidade. E não foi nada planejado. A gente estava no centro resolvendo outras coisas e resolvemos passar nos dois lugares que ficamos em dúvida quanto às alianças. No primeiro levei o maior susto, pois o preço do ouro tinha subido absurdamente e a nossa aliança tinha quase que dobrado o preço. Eu fiquei tão chateada e já fui falando pro futuro noivo que o jeito era deixar pra noivar somente o ano que vem. Mas ele insistiu para que fossêmos na outra (a que eu mais gostei do modelo), e adivinhem? Estava o mesmo preço por um milagre de Deus. Imaginem o alívio...mas até aí tudo bem...eu pensei que a gente fosse embora e que eu poderia apenas rezar pra que não aumentasse até ele resolver a comprar. Quando de repente ele diz: "Tenho $$ aqui. Dá pra dar a entrada?" Imaginem o meu coração na hora...saí de lá pulando que nem uma criança boba...rsrs. Em fim as coisas começam a andar. A aliança chega dia 17 de setembro. Em fim sou uma noiva com ALIANÇAS!

São parecidas com essas!

A segunda novidade é que a família do amor vai se mudar para um novo apartamento, e o condomínio de lá tem um salão de festas lindo! Íamos fazer a festa aqui, mas apesar da casa ser grande, o espaço foi mal distribuído e não tinha ainda um local definido. Daí vamos fazer nossa festa de Noivado lá no salão de festa do novo apê do amor!! Vai ficar lindoooo!!

E a terceira e última novidade, é que já tenho minhas primeiras coisas do enxoval. Acreditam? Minha vósinha de Goiânia (que adoro custurar) já fez/comprou um jogo de toalha, um caminho de mesa e um forro de mesa chiquérremo (diz ela que é pra usar quando a família se reunir nos Natais). Aii ela não é uma gracinha? Fiquei super feliz, pena que não lembrei de tirar fotos e deixei lá em Goiânia, já que falta um tempinho para o casamento.

Bom meninas é isso!

Preciso correr atrás de um monte de coisas para o Noivado, afinal faltam só 51 dias!

beijos!

10 comentários:

  1. Parabéns que notícia maravilhoso hhehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Adorei as alianças! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!
      Tava com saudade de compartilhar as novidades com vcs já!

      beijos!

      Excluir
  3. As alinaças são lindas....é tão bom quando os nossos sonhos começam a ganhar forma....benção de Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom...voltou cheia de coisa boa pra contar...bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!