Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Noivado: A dois x Tudo junto e misturado?

Boa tarde meninas!

Hoje o assunto é Noivado e minhas dúvidas! Não sei se falei aqui, mas pretendemos noivar no dia 21/09/2012 (o dia em que completaremos 4 anos do 1º Beijo), isso claro se tudo der certo na questão financeira. Então pensando aqui surgiu uma dúvida, aliás, uma não, várias, mas vamos começar por essa: Quem chamar?

Acho lindo quando o pedido é surpresa, aqueles bem românticos, só a dois em um restaurante ou em um lugar mais íntimo, mas não faz muito meu estilo. Primeiro porque pra mim a melhor parte é planejar cada detalhe e deixar do jeitinho que eu quero, então não conseguiria ficar fora das programações e segundo porque acho que a família e os amigos são essenciais e devem estar ao nosso lado nesse momento tão importante! 

Então decidimos que iremos chamar nossos pais, irmãos, avós e aqueles que escolhermos para padrinhos. Mas aí é que vem o problema. A minha família é pequena, mas a do meu namorado é bem grande. O problema é que queríamos fazer algo mais pequeno, pela questão $$, e temos medo de chamar toda a família e virar praticamente um "quase casamento" ou deixar de chamar alguns, e esses acharem ruim.

Ainnn meninas, o que eu faço? Estou ficando doida com isso. Como foi o de vocês?

Vou deixar algumas fotinhas aqui de inspiração:




Pedido a dois ♥

Pedido em Família ♥

Sonho com o dia em que o amor vai se ajoelhar pra fazer O PEDIDO ♥ 

Por hoje é só, preciso da ajuda de vocês!

                                          Bom fim de semana a todas!

                                                                 beijinho ;)



5 comentários:

  1. Amanda eu tive uma amiga que chamou até os parentes distantes
    ela fez uma grande festa
    quase um casamento
    e o pai dela gastou 11 mil
    ela arrependeu depois...
    Na minha igreja o noivado é assim, os pais
    a familia na parte mais proxima mesmo
    os pastores, o lider de celula e amigos mais intimos...
    o meu eu não faço ideia... como vc sabe, surpresa, para mim e todos..rs
    Mais minha opnião é fazer algo intimo onde vcs compartilham a historia e os sonhos para o futuro e se declaram um para o outro..
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente 11 mil é muita coisa, pretendo fazer um bem mais simples. Acho que cada um tem que fazer do casamento e do caminho até chegar lá a cara dos noivos. E a expectativa da surpresa deve ser ótimo também né?

      Muito obrigada pelas dicas Priscila!

      beijão!

      Excluir
  2. Oi Amanda eu tive os dois! rs! Meu noivo fez primeiro o pedido de surpresa só pra mim e claro que aceitei! Daí um mês depois reunimos nossa família mais próxima (sem nenhum amigo, só pai, mãe, irmãos e sobrinhos) num restaurante bem bonito para oficializar o pedido com a família. A gente gastou muito pouco pois no restaurante cada um pagou sua parte e nós encomendamos um bolinho fofo para fazer uma graça.
    Foi lindo e economico e foi a dois e com todo mundo! Fica a sugestão pra vc! Vou deixar o link dos post sobre o meu noivado e espero que ajude, um beijo!
    http://casamentonacapital.blogspot.com.br/2011/09/noivei-alegria-em-imagens-parte-1.html

    http://casamentonacapital.blogspot.com.br/2011/08/nosso-noivado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila achei muito lindo e de bom gosto o seu noivado!
      Obrigada pelas sugestões! Também acho que devemos chamar só aquelas pessoas mais íntimas e que fizeram parte da nossa história.

      Bom fim de semana!

      bjim!

      Excluir
  3. Estou na mesma situação que a sua. Não sei o que fazer, ou melhor não sabemos. A data será dia 01/09 só falta definir o que vai ser, se pra um "simples" noivado está dificil chegar a uma conclusão juntos eu quero ver qndo for o dia do casamento.. rsss
    Porque tudo gera um gasto sem fim! Eu também gostaria de uma super surpresa mas não faz o perfil do meu namorado. E já que combinamos a data não tem mais surpresa. Enfim, não sei o que faço também, o importante é que tanto eu qnto vc ficaremos felizes crtz, boa sorte!!! Dps eu passo pra contar o que aconteceu! ;) ps. Imaginem vcs que meu pai estará viajando, mas não vou mudar a data, são SEIS anos esperando esse dia...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!