Pages

domingo, 25 de março de 2012

Noivado: Tema e Decoração!


Olá meninas! 

Tirei uma folguinha esse fim de semana do Blog pra namorar muito, ver filminho com o amor e descansar um pouquinho, afinal amanhã começa aquela rotina!

Hoje vim falar um pouquinho sobre o tema e a decoração de um Noivado. Conversando com o namorado decidimos fazer algo bem romântico, que é a nossa cara. Afinal, acho que o casamento, desde o noivado deve trazer a personalidade dos noivos e não fazer o que está na moda simplesmente ou o tradicional, dessa forma, os convidados sempre se lembrarão desse momento!

Passeando por alguns blogs e vendo algumas fotos no google, achei muito lindo as decorações com balões em formato de coração na cor vermelha, e com certeza vou usar no meu! A minha dúvida é quanto à cor dos forros de mesas? Acho que um vermelho ficaria tudo muito vermelho, e um branquinho será que não ficaria apagado? 

Meninas preciso de sugestões! Aí vai algumas fotos que me inspiraram:

 Lindo!

 Forros vermelho?

Amei o esse centro de mesas ♥

Bom é isso aí, deixem seus comentários!

                  Um ótimo comecinho de semana a todas!

                                               beijinhos!


8 comentários:

  1. Ótimo blog! Parabéns! E conte conosco para a música do seu casamento ")

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,td bem?
    Estou criando um blog bazar,aguardo sua visita!
    Deus te abençoe!
    Me segue lá ok?
    Tudo de bom!
    Bjs
    http://bazarkarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Noivado tem que ter cores românticas, tipo azul e rosa em tons claros, acessórios que transpareça o amor do casal. Mural de fotos, etc.
    Acho que assim fica lindo :D


    Bjs
    Já estou te seguindo!
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que têm que ter essas cores! E com certeza não pode faltar o mural de fotos!

      Obrigada!

      bjs!

      Excluir
  4. Já estou te seguindo!De que cidade vc é?
    bjs,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. oi , estou oraniando meu noivado. estou super nervosa me da algumas dicas de festas bem romanticas ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!