Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

3 anos e 6 meses de namoro ♥

Meninas hoje estou completando mais 1 mês ao lado do homem mais lindo, inteligente e de coração bom que eu conheço! E só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele no meu caminho, e a ele por me amar tanto e por me aguentar a esse tempo todo junto dele (porque vamos combinar, não é fácil me aguentar falando sobre casamento o dia todo...rsrs)!

Vou deixar aqui um poema que ele me mandou como depoimento por orkut a um tempo atrás (um ritual que conservamos até hoje, apesar da inutilização do Orkut...rsrs):

"Amor é um destino feliz ao fim de um caminho difícil por uma estrada sem atalhos. Amor é quando a esperança tem paciência. Amor é colecionar detalhes. Amor é quando a gente sonha acordado e só sabe que é verdade porque tem alguém ao lado sonhando o mesmo sonho que você. Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega. Amor é a cada dia que passa estar sempre mais perto do início do que do fim. Amor é quando a solidão tem vontade de ser você. Amor é tentar concentrar ao assistir um filme, mesmo sabendo que ao seu lado está a pessoa mais linda do mundo. Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos. Amor é nunca mais tirar a barba só porque ela um dia disse que gostava. Amor é procurar roupas parecidas com aquela que ele elogiou. Amor é aprender não só a fazer, mas a querer fazer. Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas. Amor é convencer o outro a fazer o que será melhor para ele, nunca o que será melhor para você. Amor é não desistir. Amor é nunca se despedir, e isso não é não ter fim. Amor é quando a ausência não se faz presente, pois de algum modo se está sempre ali!" 



Seu lindo eu te amo muitooo e não vejo a hora de chegar o nosso tão sonhado noivado!

Por hoje é só meninas, amanhã volto com mais dúvidas sobre o Noivado!

                                   beijinhos

6 comentários:

  1. Que lindo!Deus abençoe muito a união de vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, encontrei seu blog e já estou seguindo rsrs...

    Parabens pra vocês e que Deus abençoe muito vocês...

    Se quiser visitar meu cantinho...
    http://acsaegiulian.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindona , vim retribuir a visita em meu cantinho e me deparo com um casal mais que apaixonado ... coisa linda de se ver !!
    Uma parte da minha familia é de Uberlândia ... ohh lugar gostoso MEU DEUS .. hehe
    Se precisar de ajuda para o noivado por mandar a lista de dúvidas para meu email (alinezanardo@yahoo.com.br) que te repasso com tudo ,certim ? AMOO MUITO TUDO ISSO !!!

    Bjinhuss e já estou te seguindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline muito obrigada!
      Nossa, então você conhece Uderlândia?
      Que bom!! E fico muito feliz pela ajuda, pode deixar que qualquer coisa te envio e-mail.
      Nossa to amando esse blog, e principalmente as dicas e ideias que a gente troca!

      beijinhos e tenha uma ótima semana!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!