Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

#CASEI 11: Entrada da Noiva!!

Olá meninas!!

Acho que esse vai ser um dos CASEI mais emocionantes. Venho contar hoje como foi a minha entrada, e com certeza foi o momento mais emocionante e especial de todo o casamento pra mim!!

Quando você está lá fora da Igreja, esperando as portas se abrirem, parece que o tempo não passa...parece uma eternidade. A marcha nupcial começou a tocar e junto com ela, meu coração começou a bater mais forte...e como ela demorou. De repente ela parou e começou a tocar a minha música: "A thousand years". E a porta se abriu...



Era um misto de sentimentos, ansiedade, felicidade, alegria e muita muita emoção. Vontade de chorar...muita vontade de chorar. A igreja estava linda e eu só queria ver o meu amor lá na frente. Mas como estava ainda um pouco longe e eu não conseguia vê--lo bem, fui olhando para os convidados, sorrindo e feliz por ter pessoas tão especiais nesse momento tão mágico. Sabe aquela sensação de branco que dá nas noivas? Então..graças a Deus não tive...me lembro perfeitamente de tudo. Me lembro dos convidados que vi e da música tocando. Enquanto ia andando pelo corredor eu sorria, e minhas bochechas tremiam, tamanha a vontade de chorar, mas eu me segurei para não borrar a maquiagem. E quando fui chegando mais perto, pude ver o meu amor e o quanto ele estava lindo.








 
Então nos encontramos, meu vô beijou a minha testa, cumprimentou o Ricardo e meu amor me deu um beijo na mão e disse que eu estava linda!! E então subimos até o altar. 


 





 
Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Que depois de um ano planejando, finalmente tinha chegado o grande dia e eu estava me casando com o amor da minha vida!!  Com certeza foram uma das sensações e um dos momentos mais emocionantes da minha vida!!

Espero que estejam gostando do CASEI meninas!! Amanhã volto mais!!

beijos!!

3 comentários:

  1. Aiiii que lindaaaa Amanda!!!

    Adoreiii tua entrada parece ter sido muito emocionante mesmo!

    beijocas, você estava uma princesa, muitooo lindaaaa!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo... Nem me fale. É um momento muito único e emocionante mesmo. Eu não aguentei como vc... Chorei todas mesmooooo!!! Misturei riso com choro, uma confusão kkkkk... Vc ficou lindaaa Amanda! Uma princesa. Bjs!

    http://www.umanoivaemoutono.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!