Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

#CASEI 10: Entrada da Daminha e do Pajem (placa Lá Vem a Noiva)!

Olá meninas!!

E logo depois dos padrinhos, foi a entrada da minha daminha e do pajem!! Os dois são priminhos e decidi colocá-los juntos, pra não correr perigo da daminha, que tem 4 anos, não querer entrar na hora. Era pra ela ter entrado com um buquê de jujubas, que minha sogra fez, e que afinal ficou maravilhoso, mas o buquê ficou muito pesado e ela não conseguiu segurá-lo, então ela entrou com o acessório que a minha porta aliança iria entrar!! Já a plaquinha entrou errado, vocês acreditam? Era pro pajem entrar com a plaquinha "Lá vem a noiva", mas ele entrou com a "Foge não, ela tá linda". Isso aconteceu, pois peguei as plaquinhas emprestadas com uma amiga, e na hora não vi que tinha as duas lá dentro (ela usou as duas no casamento dela), e já entreguei direto pra mãe do pajem. Não sei se eu esqueci de comentar com ela qual era a certa ou se ela que esqueceu...mas enfim...nem tudo sai do jeitinho que a gente quer, e no final ficou lindo do mesmo jeito. Os convidados amaram!!



Eles entraram com a mesma música dos padrinhos, e como já disse em um CASEI anterior, era pra eles entrarem com a música "Pra sonhar". 

É engraçado que só agora, relatando aqui pra vocês, que a gente vai percebendo os errinhos que acontecem durante o nosso tão sonhado dia. Mas são coisas tão pequenas, que com certeza não são nada perto de tudo que deu certo!! Portanto noivinhas, fiquem tranquilas e aproveitem o grande dia. Nem tudo vai sair como o planejado, mas pode ter certeza que essas pequenas coisas não vão tirar o brilho do grande dia!! São apenas detalhes!!

beijos!!

4 comentários:

  1. Oii.. Tenho acompanhado seu casei e tenho certeza que esses errinhos não foram nada rsrs.. E a plaquinha é linda ! Amo coisas rústicas .. fico lindo mesmo !
    Beijos Bianca

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda é assim mesmo, são detalhes que somente nós que organizamos percebemos, eles são uma graça.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A placa não foi a que vc queria, mas ficou legal também Amanda.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda do mesmo jeito!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!