Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2015

2 meses de Casados!!

Bom dia meninas!!

E hoje, dia 27 de maio, eu e meu amor estamos completando 2 meses de casadinhos, dá pra acreditar?? Parece que foi ontem que estávamos planejando tudo, e agora já estamos aqui casadinhos e felizes!! Como o tempo voa né??


Por isso digo, aproveitem cada momento da cerimônia e da festa de casamento, pois passa muito rápido. Já em relação aos preparativos, muita gente dizia que eu sentiria falta da correria da vida de noiva, mas posso falar a verdade pra vocês?? Não sinto não...claro que foi uma etapa muito boa da vida, mas nada se compara ao grande dia e principalmente ao depois. Nada se compara a ser casada e estar juntinho com meu amor todos os dias, no nosso lar doce lar!!

Ser casada é muito bom, claro que tem as briguinhas de vez em quando, mas é muito bom amar e ser amada todos os dias, construir uma família ao lado do seu grande amor!!

E que venham muitos e muitos meses e anos pela frente, sempre ao lado dele!!

Hoje estamos completando Bodas de Sorvete e estou preparando uma surpresa pro marido!! Sexta-feira tem vídeo novo no CANAL com a nossa comemoração!! Não percam!!

beijos e parabéns pra gente!!

2 comentários:

  1. Onwwww q lindosss!!! Eu tb não sinto nenhuma saudade dos preparativos hahaha. Me sinto é aliviada pq passou a loucura!

    Beijos Amandinha e felicidades!!!

    http://www.umanoivaemoutono.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!