Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Casei!

Bom dia meninas!!

Aqui vos fala a mais nova casadinha do pedaço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Gente primeiramente quero agradecer a todas vocês, por todas as mensagens e carinho que recebi. Além de todos esses anos aqui na blogosfera, em que trocamos dicas e ideias, pelos conselhos, por me ouvirem...enfim, por tudo!! Pode ter certeza que lembrei de cada uma de vocês no dia do meu casamento!! Vocês fizeram parte de uma das épocas mais importantes da minha vida!!

Quero também me desculpar, pois ainda estou sem internet no apê e sem previsão para instalar. Hoje dei uma 'fugidinha' aqui pra casa da minha mãe, pra conseguir fazer esse post e subir o VLOG da minha última semana como noiva. Portanto o CASEI ainda vai demorar um pouquinho, e também quero esperar receber as fotos. Mas não me abandonem, assim que estiver com net no apê e com as fotos em mãos, volto com tudo!!

Mas agora quero compartilhar um pouquinho de como foi o meu tão sonhado dia do casamento com vocês!! Só tenho a dizer uma coisa: foi PERFEITO!! Foi tudo maravilhosos meninas, cada detalhe, tudo como sonhei. Como vocês sabem, e como vão ver no VLOG  de amanhã (se o Sr. Youtube ajudar a carregar o vídeo, claro), eu estava muito doente na semana, e quase não consegui casar. Sério gente, no dia do meu casamento civil eu mal conseguia levantar da cama e no dia do religiosos ainda estava mal. Mas Deus é tão bondoso, que no decorrer do dia, eu fui melhorando e na hora do casamento já estava 100%, dá pra acreditar?

O tempo amanheceu nublado e chovendo bastante, mas eu sabia que aquilo ia passar, e que eram só chuvas de bençãos!! Fiquei tranquila o dia todo, relaxei, descansei e só fui ficar nervosa quando os fotógrafos chegaram no salão para fazer meu make off. Ahhh e na entrada da Igreja também...

Muitas noivas dizem que não veem nada, que não escutam a música...eu vi todo mundo sorrindo pra mim, escutei minha música e nossa: é uma sensação única, uma emoção tão grande!! A cerimônia passou bem rápido, e depois de tirarmos as fotos no hotel foi hora de ir pra festa. Estava super ansiosa pra ver a decoração e ver tudo como ficou. E, meu Deus, como estava tudo lindo...nas cores que eu queria...cada detalhe.

Tiramos as fotos com os familiares e padrinhos, dançamos a valsa, tivemos dança surpresa dos nossos amigos, cumprimentei os convidados, o noivo passou a gravata, tirei muitas fotos com todos e aproveitei, aliás, aproveitamos muitoooooooooooooooooo!! Sério, praqueles que diziam que os noivos não aproveitam o casamento, eu só tenho a dizer uma coisa: NÓS APROVEITAMOS CADA SEGUNDO!!! Dançamos muito na pista de dança, comemos um pouquinho de cada coisa, abraçamos os convidados...enfim....foi tudo do jeitinho que sonhei!!

Meninas esse foi só um resumão de um pouquinho do que aconteceu no dia do meu casamento, um pouquinho do que senti! Mas depois vou fazer o CASEI em detalhe!! Não sei quando volto, mas prometo que volto!! Me aguardem!!


beijos da mais nova casadinha!!

6 comentários:

  1. Felicidades vc estava deslumbrante de noiva!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo seu 'casei' Amanda. Estou vendo algumas fotos no insta. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Huhuhull... ansiosa pelo casei! Não demore!

    ResponderExcluir
  4. oooooooooownt, que lindos!!

    PARABÉEEENS!! E foi um casamento de Princesa mesmo :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda!!! Parabéns.
    Aguardando o casei... Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Amanda, Você ficou uma verdadeira princesa de noiva!!!!!

    Linda demais!!!

    Parabéns!!

    Bjs, Daffiny

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!