Pages

terça-feira, 14 de abril de 2015

#CASEI 2: Dia de Noiva!

Olá meninas!!

O meu dia de noiva aconteceu no Franck Leão, um salão lindo aqui da minha cidade, e foi presente da minha mãe!! Não tive aquele dia de noiva completo, com direito a almoço e banho com rosas vermelhas, mas o atendimento foi excelente!! O meu pacote cobria o penteado, maquiagem air brush e cílios postiços. Além disso, também estava incluso a noite de núpcias em um hotel da cidade!! Mas isso é assunto pra outro post!!

Cheguei às 9:00 no salão, lavaram, secaram, fizeram os cachos e prenderam meu cabelo. Minha irmã e minha mãe também foram de manhã!! Depois fomos liberadas para almoçar e voltamos só às 16:00. Fui direto fazer a maquiagem e depois o penteado. Só tenho a dizer que o penteado ficou divo, do jeitinho que eu imaginava. A make também ficou maravilhosa, apesar de que eu estranhei um pouco os cílios postiços, já que não sou acostumada a usar. Mas todos elogiaram bastante!!

Fiquem com algumas fotos do meu dia de noiva!!












O salão tem um jardim lindo para tirar fotos, profissionais ótimos e o mais importante pra mim, fizeram tudo no tempo certo, não tendo nenhum atraso!!

Passei o dia todo bem tranquila, apesar de ainda estar passando um pouco mal, com o estômago ruim. Estava até calma de mais...até que....

CONTINUAAA......

Ps.: Sempre quis dizer isso....rsrs

Amanhã tem o make off!!

beijos!

7 comentários:

  1. Ahhh... Fiquei curiosaaaa...

    E o pior é que vou viajar a trabalho e não sei se vou conseguir acessar a internet, snif snif, mas qualquer coisa na semana que vem volto para acompanhar...

    Beijocas linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O mal do continua pegou aqui tbm? kkkk
    Maldade isso viu!
    Esse penteado seu ficou um arraso!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. ahh que linda!!!
    Já estou curiosa!!

    Também estou fazendo o meu casei!!

    Beijãoo
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!