Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Presentes de Casamento!!

Olá meninas!!

E aí, animadas para o final de semana?? Eu estou super, apesar que tô precisando é de férias mesmo...mas vamos lá, falta pouco!!

Vim aqui mostrar pra vocês alguns presentinhos que já começaram a chegar!!

O primeiro é um presentão, que ganhamos de dois casais de padrinhos, que se juntaram e resolveram nos presentear com um forno a gás!! Gente nós AMAMOS!! Estou in love com o nosso forno, aliás, um fornão. Aproveitamos que lá no nosso apê já tem gás encanado e pedimos um forno a gás, pra ajudar na economia.

Vejam o nosso lindão aí:


É um forno de embutir Venax de 50 L. Ainda não sei se é bom, pois ainda nem instalamos. Mas estamos muito felizes!! Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos, Ângela e Tiago e à Priscilla e o Maikon, pelo presentão!!

Outros dois presentes que ganhamos, na verdade foi de Chá Bar e tem uma história muito engraçada. Ele chegou no início de outubro e foi uma surpresa. Cheguei do trabalho em casa, e me deparei com uma caixa enorme que havia chegado dos Correios. Quando abri, tinha dois embrulhos de presentes, e eu já fiquei toda animada. Era um liquidificador e uma sanduicheira. Mas o engraçado disso tudo, era que não tinha nenhum cartão dizendo de quem havia me enviado. Fiquei morrendo de curiosidade pra saber e até foto no instagram eu coloquei pra ver se descobria quem havia nos presenteado. E logo fiquei sabendo, que foi um presente de Chá Bar, dos meus tios de Brasília, que não puderam estar presentes no dia aqui com a gente!! 

Fiquei hiper mega feliz!! O único problema é que vieram na voltagem 220, e nosso apê é 110. Mas foi super fácil fazer a troca. Os Correios buscaram aqui em casa e entregaram novamente o certo. Aproveitei pra trocar por uma sanduicheira azul turquesa (vocês sabem que eu amo né?), do mesmo modelo e o liquidificador eles só tinham 110 na cor branca.

Olhem só nossos lindões aí:



Aiii gente, eu e o Ricardo ficamos muito felizes com todos os presentes!! É tão bom imaginar a gente com tudo isso no nosso cantinho!!

Semana que vem venho contar novidades da reforma do nosso apê!!

beijos e bom fds! 

  

3 comentários:

  1. Ai, é super legal essa fase de ganhar presentes pra arrumar a casinha!
    Chiquéeerrimos rss

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus presentes. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa boa ganhar presentes, ainda mais lindos e super úteis como esses!
    Adorei!
    Ah, hoje foi ao ar a primeira TAG que recebi de vc, passa lá depois <3
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!