Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Minhas inspirações para o Chá de Lingerie!

Olá meninas!!

Ano que vem quero fazer o meu Chá de Lingerie, e como já está perto, estou começando a procurar inspirações. Então resolvi vir compartilhar com vocês a minha pastinha de inspirações!!













Já deu pra perceber que vai ter muito rosa e oncinha né?? Mas essas são só algumas das ideias...e espero ter ajudado quem está a procura de inspirações para realizar o Chá de Lingerie também!!

Ahhh amanhã vou subir o vídeo do Tour pelo Apê lá no nosso Canal!!

beijos meninas! 

6 comentários:

  1. Lindoooo, lindooooo Amanda. O meu tb vai ser oncinha e rosa. E no meu caso contratei uma equipe que realiza o chá com brincadeiras, workshops, palestras sobre sexy shop, sorteios entre outros... É muito interessante. O meu já está até marcado para o dia 07 de março. Contrata tb, vale muito a pena. Beijos...

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas inspirações. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanda! Cheguei ao teu blog através de um outro blog mas fiquei porque já amei o nome! Não há melhor maneira de definir uma noiva que uma princesa realizando um sonho! Muito lindo! E essas idéias para o chá são maravilhosas! Amei aquele tigre em cima da mesa lindo demais!!! Vou sempre passar por aqui para curtir suas novidades :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, adorei suas inspirações!
    Tenho duas amigas/madrinhas que estão organizando o meu, e de vez em quando elas deixam eu dar uma espiadinha nos preparativos... tá ficando tão legal!
    Essa época é tudo de bom né?
    Beijos!

    Blog: O Nosso Grande Dia

    ResponderExcluir
  5. aiii eu tmb vou querer um chA BEM menininha rsrs
    beijos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!