Pages

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FDS em Fotos!!

Bom dia meninas!!

Já fazia um tempinho que eu não fazia o FDS em fotos, e é puro "esquecimento" da minha parte. Então resolvi fazer esse FDS!!

Na sexta-feira eu e amor decidimos alugar dois filmes na locadora.


O primeiro que vimos, foi "Walt nos Bastidores de Mary Poppins". Quem escolheu foi o Ricardo e eu não dava nada pelo título do filme, mas até que me surpreendi!! Vejam a sinopse:

"Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse "um de seus desenhos bobos". Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá odireito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel."


Super recomendo!!

No sábado foi dia de dormir o dia todo e a noite resolvemos ir em um barzinho. Fomos no Barramares Bar!! Mas antes fizemos um esquenta na casa do mor!! Ele adora preparar surpresas na cozinha.

Esquenta!!

Barramares Bar!

Depois do barzinho ainda tivemos pique pra ver o outro filme, "Até que a sorte nos separe 2". Esse eu queria ver fazia tempo já, mas confesso que o primeiro é bem melhor.

Sinopse:

"Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o DINHEIRO ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo."


Domingo foi dia de acordar cedo pra ir no nosso apê, organizar umas coisas, almoçamos na minha casa e depois dormimos a tarde toda. E pra finalizar, um lanchinho delícia!!


E assim terminou o nosso FDS!!

Essa semana o Blog vai ficar meio parado, pois vou levar meu noot para formatar, porque tá difícil aqui. Tenho um vídeo pra subir pro youtube, mas está dando erro, então espero que assim que eu pegar o noot de volta, dê certo!!

beijos meninas e boa semana a todas!


2 comentários:

  1. eita... pão de queijo é o melhorzinho que tem viu! Adoro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fim de semana tranquilo hein
    cheio de filmes legais e lanches gostosos
    adorei!
    Tbm quero pao de queijo!!rs
    Uma semana super abençoada pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!