Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dicas de Filmes para o FDS!!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês?

Hoje a dica é pra quem está pensando em ficar o fds em casa de bobeira com o love!! Tá pensando em ver um filme, mas não sabe qual??


Que tal o "Juntos e misturados"?


Eu assisti ele a primeira vez com uma amiga no cinema, e esses dias não resisti e comprei pra assistir com o amor. O filme é muito engraçado, mas também não tem como não ser com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, atores que fizeram "Como se fosse a primeira vez".

Meu amor amou o filme também!!

Sinopse:

"Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana."

Já pra quem quer fortes emoções, o filme Noé é uma ótima pedida!!



Sinopse:

"Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada."

Espero que curtam o filme!!

beijos e bom fds!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! ^ ^
    Assisti Noé no cinema e estou super curiosa para ver esse outro com o Adam Sandler e a Drew Barrymore =)
    Um filme que vi recentemente e SUPER recomendo é o Planeta dos Macacos: O Confronto... sou fã desse filme!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, preciso ver os dois!!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Já esta marcadissimo os nomes dos filmes! Assim que possível compro para assistir ao lado do amor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!