Pages

terça-feira, 13 de maio de 2014

E os músicos da nossa cerimônia?

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês?

Vocês lembram que eu já tinha comentado por aqui que um amigo da minha família, um tenor que atualmente mora na Alemanha iria vir cantar no meu casamento?

Pois é, mas isso era quando nosso casamento ainda seria em setembro deste ano. Mas como mudamos pra março do ano que vem, ele não vai poder mais vir nesta data. Mas ele também tinha prometido que nos daria a voz feminina (uma amiga dele daqui de Uberlândia que canta também). E mesmo ele não vindo, ele disse que esse seria o nosso presente. E gente fiquei muito feliz, eu nem conheço ele pessoalmente, mas ele é daquelas pessoas que fazem questão (liga quase toda semana) e é muito bom de papo, super gente boa mesmo.

Mas como ele tá lá e a gente aqui nunca botei muita fé nesse presente, até que esses dias ele ligou e me passou o contato da tal amiga dele. Ele disse que já estava tudo combinado e foi aí que sábado passado, amor e eu fomos em uma audição do grupo que ela participa, do Amacordes.

Audição do Grupo Amacordes!


Gente e como foi emocionante ouví-los, imaginar eu entrando no casamento com a minha música...foi muitooo lindo!! Eu me apaixonei pelo grupo.

Mas até então estava com uma dúvida do presente, pois não sabia se ele me daria o grupo todo ou só a voz feminina (fiquei sem graça de perguntar a ele já que é presente, e resolvi perguntar pra amiga dele lá no dia). E foi aí que meu sonho desabou. Segundo ela, o combinado é que ele pagará a parte dela somente.

E claro que isso já está de ótimo tamanho (não estou reclamando). Mas o fato é que ter músicos na nossa cerimônia nunca esteve nos nossos planos, por causa da parte $$. Já tinha na minha cabeça que iria entrar com uma gravação em CD mesmo. Mas aí vem esse presente, ou a metade dele, e não sei como vou fazer...

Eles ficaram de me mandar os valores por e-mail ainda esta semana e eu espero muito que seja um valor que caiba no nosso bolso, se não vou ter que recusar o presente, infelizmente. 

Sei que agora é um dos meus sonhos, queria só mais o piano e o violino, e amor queria a voz masculina e pra mim já estava ótimo. Mas agora é esperar os valores.

Meninas orem pela gente, pra que dê tudo certo!!

Ps.: Vocês que já casaram têm noção desses valores pra eu ter uma noção já? Tô morrendo de medo dos valores...

Obrigada!

beijos!

8 comentários:

  1. Ai amanda,Deus sabe oque faz,se ele proporcionou esse presente a vocês comcerteza não é por acaso,espera em Deus e confia que tudo vai dá certo..bjos

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor, espera em Deus que vai dar tudo certo, uma parte do presente vc já tem, agora é só aguardar o restante. Deus não nos da a benção incompleta.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Eu também estava tirando essa ideia, mas fiz pesquisas... Se fosse contratar todo o grupo iria sair mais de mil, ai analisamos a voz e o piano, e assim sairá mais barato... Então depois de passarem o orçamento e + o presente (que bençãooo) que ganharam vejam o que da para fazer... acho que fica tãooo lindo :)
    Talvez a voz dela e mais o piano... ai pagam só o piano e ficará perfeito!!

    Que Deus abençoe e de tudo certo viu?! :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No meu casamento eu já combinei com a minha ex cunhada, ela tem uma banda que canta em casamento e a voz dela é linda. Espero um precinho camarada. kk
    Vou orar por vocês e tudo vai dar certo se DEUS quiser.
    Beijooos

    http://namoradamaluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    Quando eu me casei paguei 1.000 e acho que ano passado minha irmã pagou 1.500 apenas para a cerimônia pois se forem tocar na recepção até a abertura da pista de dança é mais um mil. Olha ao vivo é muito melhor mas já fui a casamentos onde tocaram CD e acho que a cerimônia fica bonita também.

    ResponderExcluir
  6. Oii Amanda, confie em Deus que td dará certo, como as meninas disseram aí esse presente não foi por acaso, e vai deixar ainda mais lindo seu casamento. Eu tenho um grande amigo que tem um grupo de músicos, inclusive cantaram no casamento da minha irmã, ficou perfeito, e esse amigo será meu padrinho, mas esse presente eu já ganhei dos meus avós, rsrs, quando montar meu Chek list será meu primeiro item a ser marcado, tomara que dê td certo, estou torcendo por vc. Mas se não der, seu casamento não deixará de ser maravilhoso por isso, CD tb fica lindo, o que importa são as músicas que vcs escolherem com amor.

    Bjos!!

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda confia dará tudo certo estaremos orando e torcendo

    ResponderExcluir
  8. Oh florzinha, espero que dê certo!!!

    Conta pra gente

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!