Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Primeiro item do Casamento fechado, ou melhor...GANHADO!

Boa Tarde meninas!!

Pra eu vir aqui em plena sexta-feira em que o mor tá de folga, só podia ser pra dar uma notícia maravilhosa a vocês!!
Sim, nós já temos o primeiro item do nosso casamento. Sei que vocês devem estar pensando, 'mas Amanda, sua louca, você ainda nem marcou a data no religioso ainda...'.
Calma gente, isso é só um detalhe, que se Deus quiser dará tudo certo e eu conseguirei a data que quero.Mas agora voltando ao nosso item, foi assim:

Ontem minha vózinha de Goiânia, por parte de pai me ligou a tarde, e eu já achei estranho, pois ela nunca liga no meio de semana. Então conversa vai, conversa vem e ela toca no assunto do casamento, perguntando se eu já havia pensado em quem ia cantar no meu casamento e se eu preferia voz de homem ou mulher e tudo isso fazendo um grande mistério. No começo eu nem imaginei o porquê dessas perguntas, quando ela me solta que eu já tinha então uma pessoa para cantar na cerimônia, e que era internacional. Gente, na hora me deu um click!! Vou explicar pra vocês:

Nós temos um grande amigo da família, o Carlos, lá de Centralina, minha cidade de coração, onde passei minha infância (na verdade sou de Goiânia), mas que trabalhou em uma mercearia do meu avô e que cresceu com meu pai. Na época eles eram de família bem humilde, mas ele estudou, se formou e hoje mora na Alemanha. E sabe o que ele faz por lá meninas? Ele é tenor e canta por toda a Europa. O que eu mais admiro na história dele, é que apesar dele ter subido na vida, ido morar fora, ele nunca perdeu o contato com a família e amigos. Ele liga praticamento toda semana para minha vó e agora que descobriu o telefone daqui, também vive ligando e fala horas com a gente. E sabe aquela pessoa que apesar de você não ver há muito tempo (eu nem me lembro dele, acho que o vi quando era bem pequena), mas que parece que você a viu ontem. Ele tem tanto papo e ficamos horas no telefone também.

Depois dessa longa história, acho que já dá para imaginar né? Em umas destas ligações para minha vó, ela deve ter comentado do meu casamento e ele disse que vai nos presentear cantando em nossa cerimônia, dá pra acreditar? E ainda disse que se eu preferisse voz feminina pagaria uma pra mim, e se quisesse, eu teria os dois também. Gente pra mim, só dele vir e cantar pra gente já tá de ótimo tamanho!! Mas minha vó pediu os dois...rsrs. Ele vai estar aqui no Brasil o ano que vem, na época do casamento, que presente não?

Na hora fiquei muito feliz, só conseguia agradecer e liguei para o mor contando a novidade!! Ele amou também!! Além de ser um item a menos, para economizar, vai ser muito especial!! Poder rever um amigo de tanto tempo da família e que gosta tanto de nós!! To mega feliz meninas!


Foto meramente ilustrativa

Desculpem o Post enorme, mas é que eu precisava compartilhar com vocês essa alegria!!

beijos!


10 comentários:

  1. Que maravilha! Deus é bom demais!!!

    Parabéns :D

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Kauana, só tenho a agradecer a Deus por todas as bençãos em minha vida!
      Obrigada!
      beijos!

      Excluir
  2. Que notícia ótima! Seu casamento será super emocionante, Amandinha!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa!!!!!
    Esse item geralmente é caro na minha cidade, ganhar é um baita de um presente rs

    parabéns!!!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com certeza!
      Foi um presentão...rsrs

      Obrigada!
      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!