Pages

segunda-feira, 1 de abril de 2013

FDS em fotos!

Olá Noivinhas!

Como foi o feriado de vocês?

O meu poderia ter sido melhor. Queria ter ido pro clube pegar uma corzinha, mas infelizmente o tempo aqui na minha cidade não ajudou muito. Além disso, a vó do meu Noivo está internada, esperamos que ela se recupere logo, afinal, ela é uma pessoa muito querida.

Mas agora, falando das partes boas: Na sexta eu e o amor fomos ao cinema assistir à comédia brasileira 'Vai que dá certo'  e rimos muito, apesar de não ter sido um dos melhores filmes brasileiro que já vi. Depois fomos pro Belvedere, um barzinho aqui de Uberlândia.

Indo pro Shopping!


Cineminha 'Vai que dá certo'

Belvedere!

No sábado almocei no centro com o Ricardo e os sogrinhos e depois fomos visitar a vó dele no hospital. Depois passamos o resto do dia na casa dele morgando rsrs.


No domingo teve almoço de Páscoa aqui em casa, meu sogro e o namorado da minha irmã vieram, e foi muito bom. Trocamos os ovos de Páscoa (eu ganhei um ovo recheado de brigadeiro, delícia e dei uma cesta com 3 barras de chocolate pro Ric, pq vamos combinar, esse ovos estão cada vez mais caros.), comemos muitooooo e conversamos bastante. A noite fomos à missa e depois à uma pizzaria, a Gold Fish (#nãoindico). Foi a primeira vez que fomos lá, e não sei se é porque eles venderam muitos cupons em um site de compras coletivas, mas a fila estava enorme e o atendimento deixou muito a desejar. Além disso, as pizzas não são muito gostosas. Mas valeu a experiência.

Almoço de Páscoa!

Troca de Ovos!

Meu ovo!

Recheado de brigadeiro e confetes!

Pizzaria Gold Fish!

Eu minha amiga linda, Marielle!

Meninas esse foi meu fds. Deu para descansar bastante e aproveitar muito o amor e a família. 

beijos e uma ótima semana a todas!







2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!