Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Quem Casa Quer Casa: Compramos nosso 1º Apê!

Boa Tarde Noivinhas!

E é com a imensa alegria que eu venho compartilhar essa novidade com vocês: SIM! Compramos nosso apartamento!! Vocês não podem imaginar a nossa felicidade! Então vou contar um pouquinho como tudo aconteceu, meio assim, inesperadamente.

Nós havíamos planejado que compraríamos o apartamento somente no meio do ano, pois seria quando teríamos todo o dinheiro da entrada, mas eis que em um belo dia de janeiro, cá estava eu futricando na Internet, e entrei no bate-papo de um site de uma construtura daqui de Uberlândia. A corretora fez uma simulação na hora e já nos ligou para irmos conhecer o decorado.  

Dois dias depois, estava eu e o noivo lá, e como a corretora atrasou um pouco, fomos ver o decorado e eu me apaixonei a primeira vista, apesar de ser bem pequenininho. Já o Noivo ficou um pouco resistente, achando muito pequeno, querendo procurar outros e etc e etc. Mas essa resistências durou só até a Ju chegar (pensa numa corretora que tem lábia boa!)...rsrs. Ela foi nos mostrar a construção e os planos da construtora e descobrimos que lá poderíamos dividir a entrada.

Saímos de lá já tentados a comprar, conversei com o Noivo em casa e então nos decidimos!!

O apartamento é bem pequenininho, com apenas 2 quartos, mas acho que pra um casal que está começando agora, está de bom tamanho. E como já disse em posts anteriores, é bem mais fácil para cuidar, além de mais seguro que uma casa.

Além disso, a área do condomínio em baixo compensa e muito, afinal tem salão de festas, churrasqueira, piscina, campo de futebol e mais um monte de coisas. Também fica em uma ótima região aqui da cidade, que só tende a valorizar cada vez mais.

Então, chega de blá blá blá e vamos às fotinhas:

Fachada 1

Fachada 2

Planta

Espaço Gourmet

Piscina

Gazebo

Espaço Fitness

Salão de Festas

Playground

Quadra Gramada

Salão de jogos

Churrasqueira

Estamos mega felizes com a nossa aquisição. O apartamento só fica pronto em fevereiro do ano que vem, o que é um ótimo prazo, pois pensamos em nos casar em setembro. Não bastava isso, o Noivo ainda foi chamado para trabalhar lá como corretor (interessadas é só me procurar...rsrs).

Agora sou uma noiva com um Lar e já to sonhando com a decoração...Amanhã venho mostrar as fotinhas do decorado pra vocês poderem ter uma ideia melhor de como ele é por dentro.

beijinhos!!







12 comentários:

  1. Nossa Amanda,
    Que ótima notícia!!
    Parabéns para vocês... Que Deus abençoe este lar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!fez um ótimo negocio!!

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens!! Nao tem nada mais gostoso ne? Comecar a vida com a casa propria e com quem ama!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa falou tudo Cuca, é a melhor sensação do mundo!
      beijos!

      Excluir
  4. é da mrv?? eu já trabalhei lá como corretora também rsrs dá bastante dinheiro mas tem que doar quase 100% do seu tempo pra isso, foi o motivo que me levou a sair.... enfim, meus parabéns!!!!!! Uma grande e ótima conquista... tudo de bom!! o/


    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani é da mrv sim!!
      Pois é, meu noivo trabalha muito também, até nos finais de semana, mas vale a pena $$, principalmente pra quem vai casar.
      Muito obrigada!

      beijos!

      Excluir
  5. oi querida! Esse apartamento é da MRV que fica perto do Uberlândia Shopping? Eu fiquei tentada a comprar só por causa dessas áreas de lazer todas.Maravilhoso.Sem falar que o primeiro apê a gente nunca esquece.E o fato de ser pequeno não tem importância é só vocês dois mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Náthali é da MRV sim, ele fica na região Sul, mas não é aquele do lado do Uberlândia Shopping não.
      A área de lazer dele é tudo de bom mesmo!!
      É verdade, muito obrigada!

      bjim!

      Excluir
  6. Parabéns chuchu, fiquei muito feliz por vc!! Que tudoooooooooo é muito bom, agora tu vai ver vai ficar pensando em cada detalhe!!

    PARABÉNS a vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!!
      Nossa to desse jeito já, imaginando cada detalhe!!
      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!