Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

FDS em fotos!

Voltei!!

Visito muitos blogs diariamente, de assuntos diversos, que falam de casamento à moda e adoro os posts sobre o fds. Então vamos ao meu FDS em fotos!

Bom meninas, não estranhem muito quando meu fds começar na quinta-feira. Como meu módulo é na sexta, tenho esse privilégio!! Claro que na sexta aproveito para fazer algumas coisas da escola, mas dá para dar aquela saidinha na quinta a noite, já que não tenho que acordar tão cedo no outro dia.

Quinta-feira já é dia de ir pra casa do amor, como o tempo estava bem frio, resolvemos ficar na casa dele mesmo a toa. Na sexta-feira tive reunião de pais cedo e no fim da tarde fui pra academia com o Noivo, como estava com muito preguiça, trocamos a academia por um joguinho de peteca, que rendeu muitas risadas e calorias perdidas...rsrs. A noite fomos com a mãe dele comer sanduíche no Serginho.

Indo para o Serginho!

Nesse fds o amor trabalhou, então passei minhas tardes praticamente dormindo...rsrs. No sábado fomos ao aniversário de 1 aninho do Daniel, priminho dele, e que aniversário mais lindo, com direito até a música em homenagem ao aniversariante "Daniel', que o pai dele fez para ele.

Aniversário Daniel!

Tema: Marinheiro!

Eu e o Noivo!

Domingo foi o dia da preguiça novamente, dormir o dia todo. 

Essa semaninha vai ser curta e meu fds já começa amanhã, amém!

beijinhos e bom resto de semana a todas!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!