Pages

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vídeo do meu Noivado!

Olá Noivinhas!!

Hoje o Noivo estava vendo uns vídeos no youtube e em uma brincadeira resolveu pesquisar algum vídeo com o meu nome, e para nossa surpresa olha o que achamos:



O vídeo foi postado por um dos nossos amigos, o Widney, e só agora fomo ver. Infelismente não tem  a parte do pedido, em que o Ricardo se ajoelha (a parte mais linda), mas pelo menos tem a troca de alianças e as histórias engraçadas do meu vô. Me emocionei de relembrar um dos momentos mais especiais da minhas vida!

Espero que gostem!

beijos e bom fim de semana a todas!

4 comentários:

  1. Tô morrendo de curiosidade de olhar esse vídeo, mas minha internet não deixa :(


    amei teu blog, tô seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh seja bem vinda Katreen.
      E tomara q vc consiga ver o vídeo!
      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!