Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Inspiração para Chá de Panela!

Boa Noite Noivinhas!!

Hoje vim falar pra vocês de algo que ainda não sei se farei à caminho do meu casamento: o chá de panela!

Um dos motivos de que eu talvez não faça são os gastos. Gasta-se muito um dinheiro que poderia estar gastando com outras coisas, e talvez sairia mais barato eu comprar minhas coisas de cozinha com o dinheiro da festa.

Entretanto, os motivos para eu fazer são maiores. Primeiro porque eu sonho em ter um casamento com tudo que tenho direito, passo a passo. E segundo porque acho uma delícia poder reunir a família e os amigos nesse momento. E mais do que os presentes, imagino que seja hiper divertido as brincadeiras!!

Então...caso eu faça, só tenho uma certeza: Farei um chá Bar (eu e o noivo juntos)! É, somos grudados mesmo, e não vai ser nesse momento que vamos nos desgrudar. Além disso acho que fica mais divertido!!

Pensando nisso, é que já veio à minha mente milhares de ideias para a decoração. Como o noivo me pediu em namoro em uma festa aqui da nossa cidade, a "Mesa de Buteco" no London, o tema do nosso Chá Bar será: MESA DE BUTECO!!

Pensei em colocar nas mesas aqueles forros todos xadrezinhos e o centro de mesa será uma garrafinha com pimentas e temperos dentro e na tampinha vai tipo um chapeúsinho em tecido chadrez (minha sogra fez uma vez para uma festa e ficou lindo!!). Os pratos serão típicos de festa junina, pois pretendo fazer em Junho de 2014. Caldo, cachorro quente e pipoca (tudo bem simples mesmo!!).

Agora fiquem com algumas fotinhas de inspiração:



Não pode faltar a lousa com o cardápio!

E aí meninas, o que acharam?
Gostaram da ideia?

beijos!

12 comentários:

  1. Amanda adoro a ideia do chá bar, e como vou me casar em Junho, pensei tbm na ideia da festa junina, mas tbm penso no dinheiro que poderia se gasto com outras coisas, dificil mas no fim por mais simples que seja sempre acaba sendo especial por estarmos com nossas familias,
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tomara que façamos a melhor escolha, aquela que nos deixará felizes né?

      beijos e depois queri ver fotinhas desse chá bar seu!

      Excluir
  2. Amanda e Gabi, palavra de recém-casada: compensa muuuuuuuuuito fazer o chá! Eu fiz (festa julina) e não me arrependo! No meu caso compensou financeiramente, ganhamos bem mais do que gastamos, todo mundo disse que parecia que nosso chá era o casamento, de tantos presentes bons! Mas mesmo achando que não ia compensar eu não abri mão, pois a alegria de encontrar todo mundo e poder dar atenção antes do casamento não tem preço! Espero ter ajudado! O meu foi super simples, gastamos pouco, eu mesma decorei tudo e foi perfeito! Tem fotos lá no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lud é tão bom ouvir opinião de quem já passou por isso!! vc ajudou e muito!!

      beijão!

      Excluir
  3. Adorei a idéia!!! Criativa, e que inspirações lindas!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar otimo...e tudo a ver com vcs né.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!! O meu foi assim!! Olha pra ver se te dá alguma ideia a mais: http://bemnoiva.blogspot.com.br/2012/07/nosso-cha-bar.html

    Buteco é bom que vocês podem colocar salgadinhos e caldos. Sai mais barato. Nós pedimos para o pessoal levar a bebida, outro gasto menos. E fizemos no salão do bloco da minha irmã. Sério, não se gasta tanto!!

    E vale muito mais pelo carinho das pessoas do que pelo dinheiro! Faz porque vc, teoricamente, só se casa uma vez, né?

    É tanto presente e tanta energia boa que recebemos que vc tem que fazer!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficou tudo muito lindo!
      Adorei a ideia do varal de fotos!
      Com certeza me inspirou muuito!

      Obrigada!

      bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!