Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quase tudo pronto!

Olá Noivinhas!

Esse pode ser o último Post antes deu me tornar uma Noiva oficial. É que daqui até sábado vai ser uma correria e não sei se terei tempo para vir aqui antes do dia 22.

Amanhã irei com o namorado comprar os frios, refrigerantes, suco e o champanhe. Na sexta-feira vou fazer minhas unhas e a mulher dos bombons vem trazer alguns e fazer o brigadeiro de colher. Já no sábado tenho salão cedo e depois partiu pro salão e preparar tudo pro GRANDE DIA!

Prometo que no Domingo mesmo venho contar como foi tudo. O pedido, a emoção, a sensação de ser uma Noiva, decoração, etc.

Então é isso meninas, estou contando os dias pro dia mais feliz da minha vida!



beijoss e até a próxima, dessa vez como NOIVA!

12 comentários:

  1. Ai querida fiquei que bom!!
    falta pouco!!

    BJS!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, se vc não passar eu vou te cobrar!!
    rsrsrs

    A gente fica ansiosa junto com vc
    rsrsrs

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que der eu venho contar tudinho!

      bjs!

      Excluir
  3. Lindinha vai da tudo certo... Estou anciosa para que o meu chegue logo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vim pra dizer que deixei um carinho pra vc la no meu blog...passa la...bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa q felicidade hem!!
    Eu estou super ansiosa para o meu chegar tbm!

    Acabei de conhecer o blog e adorei!
    Já estou seguindo!
    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummmm noivinha nova no pedaço!!!

    Aproveitaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!