Pages

domingo, 27 de maio de 2012

Novidades sobre o Noivado ♥

Boa noite noivinhas!!

Volteiiiiiii!!

Já tava morrendo de saudades daqui, e mesmo não postando nesses últimos tempos sempre dava uma passadinha por aqui todos os dias pra ler os posts de vocês e ficar por dentro de tudo!

Bom, a verdade é que muita coisa aconteceu nesse meio tempo e tenho algumas novidades. Tinha prestado dois concursos na minha área e acho que passei, a classificação geral ainda não saiu, mas minhas notas foram ótimas. O amor, que é corretor, está vendendo muita casinha. Então, a nossa maior preocupação, que era a questão financeira, está melhorando cada dia mais.

Agora de volta ao assunto Noivado, essa semana anunciamos para a nossa família a nossa pretensão de noivar este ano. E todos amaram a ideia e nos deram a sua benção. Meu sogro, que é super religioso, e que eu pensei que poderia ir contra, por achar que somos novos ou que está cedo para isso, ficou super contente e nos apoiou completamente. Minha sogra, está amando a ideia, e como ela é super criativa já está me dando um monte de ideia. Minha irmã já sabia há um tempinho e está super feliz pela gente também. E minha mãe? (acabei de contar pra ela) ficou muito feliz e já começamos a resolver alguns detalhes do Dia!

Ai meu Deus estou muito feliz, pelo apoio de nossa família, o que pra mim é essencial. Obrigada meu Deus por essa benção em nossas vidas!

Hoje eu e o amor também estamos fazendo aniversário de namoro, 3 anos e 8 meses. Então parabéns pra gente! Vou deixar aqui um poeminha que eu mandei pra ele:

"Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar esper… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente" ♥


Bom meninas, é isso, e aqui vai uma fotinha do fim de semana com o namorado. Showsinho com Guilherme&Santiago e Humberto&Ronaldo. Teve ótimo e eu danceiiiii muitooo com o amor!

Sertão Fest!

Não voltarei diariamente como antes, e sim quando tiver novidades sobre cada detalhe do nosso Noivado. Mas tô de volta pro blog e feliz da vida!

bjim e um ótimo começo de semana a todas!

9 comentários:

  1. Eita quanta coisa boa, é tão bom quando vimos nossa família feliz por nós. Saiba que isso é essencial em nossa vida, a base pra começar a nossa própria família...
    E parabéns ao niver de namoro... que venha muitas e muitas primaveras ainda!

    Beijos e volte pra nos contar mais!

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor.. é tão bom ter o apoio da nossa família neh..

    que sejam felizes...

    bjks e não some..
    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Otimooooo!!!!!!!
    Vai dá tudo certinho e vai ser como vc sonha!
    bjooos
    e volta mais vezes

    ResponderExcluir
  4. Que bom...a benção da familia é mto importante ...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, contar com o apoio da família neste momento é muito importante!



    Tem um monte de sorteio rolando lá no blog, corre lá e garanta a sua participação!
    Boa sorte!!


    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida tudo joia???
    Ta rolando sorteio no Blog!!
    Um Lindo Buquê de santo Antonio!!!!

    Passa lá!
    http://www.casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/05/3-sorteio-do-blog.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns tb estou de noivado marcados!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!