Bom dia minhas flores!
Hoje o nome certo do Post talvez nem seria inspirem-se, mas sim reflitam!
Muitas de vocês já devem saber da morte do noivo da Dakila, do Blog Projeto Noiva 2013.
Na hora em que vi como título do Post "Thau" e fui ler o conteúdo, meninas, meu mundo caiu. Eu não conhecia ele e nem ela, mas ali, naquele momento, eu fiquei imaginando a dor e o sofrimento dela, com a perda do noivo, literalmente às vésperas de seu casamento. Eles se casariam agora em novembro. Fiquei tão chocada que comecei a chorar e liguei pro mor na hora.
Depois de alguns dias, resolvi procurá-la no face para quem sabe dar uma palavra de conforto (apesar de saber que nada que falasse iria adiantar numa hora dessas). E quando abri a página dela fui vendo fotos dos dois e seu desabafo a cada dia.
Naquele instante comecei a pensar o que faria no lugar dela, acho que ficaria completamente sem chão, sem encontrar uma resposta. Caí no choro de novo e pedi a Deus que desse muita força a ela, pois só Deus e ela sabiam o que estava se passando naquele momento. Estava na casa do meu noivo, que já havia deitado pra dormir. Desliguei o computador e fui correndo dar um abraço bem forte nele. Ele me perguntou o que tinha acontecido, e eu disse que não era nada, só queria ficar ali abraçada com ele. Não foi fácil dormir naquela noite, fiquei muito tempo pensando em como eu sou uma pessoa feliz em ter ele do meu lado e em como ás vezes perdemos tempo brigando por bobeiras ou simplesmente querendo que o futuro chegue logo em vez de aproveitar cada momento que temos!
Meninas, desculpem o desabafo, nem sei se isso é assunto pra Post. Mas decidi escrever aqui para que nós possamos parar um pouco e refletir. Pra que a partir de um acontecimento trágico desses que aconteceu com uma noivinha aqui da blogosfera, nós possamos aprender a dar valor ao mais simples momento que seja ao lado daqueles que amamos. Pois não sabemos a hora em que eles partirão, isso não está em nossas mãos. O que podemos é agradecer a cada dia a Deus por tê-los conosco e sermos felizes a cada momento. Deixarmos de lado os desentendimentos por coisas triviais e valorizarmos aqueles a quem amamos tanto.
Só peço a Deus que dê forças, muita forças pra Dakila, nesse momento!