Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Programação do Canal!

Olá meninas!!

Vocês já devem ter visto que o Blog está com canal no Youtube!! Estamos começando agora com os vídeos, mas estou cada vez mais apaixonada por esse mundo novo!! Por isso, decidi criar dias fixos para postar vídeos por lá!!


Por enquanto vou tentar postar vídeo uma vez por semana, na quinta-feira e quando gravar VLOGS, vai ter vídeo extra na segunda!!

Por lá você vai encontrar várias dicas pra casamento e de decoração, afinal, além do casamento, temos que pensar na decoração do nosso futuro cantinho, não é mesmo noivinhas?? Também vai ter projetos DIY, TAG e VLOGS. Espero poder compartilhar várias coisinhas legais com vocês por lá.

Depois que eu casar e já estiver morando no nosso apê, pretendo postar vídeos aos sábados também!! Pois lá vou ter meu próprio espaço e mais liberdade pra gravar!!

Espero que vocês me acompanhem por lá também!! E se você ainda não é inscrita no canal, não esqueça de se inscrever, pois dessa forma, você recebe todos os vídeos em primeira mão!!

Canal: Amanda Tosta 

beijos meninas e bom fds!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Contagem Regressiva!

Olá meninas!!

E hoje é mais um dia 27!! E agora faltam apenas 4 meses pro casamento!!


Estou surtando meninas...muitas coisas pra fazer!! Mas ao mesmo tempo ansiosa pra chegar o grande dia logo e começar uma nova vida ao lado do meu amor!!

beijos meninas!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tour pelo Apê!

Bom dia meninas!!

Segunda-feira aproveitei que estava no nosso Apê e decidi gravar um tour pelo nosso cantinho!! Ainda falta muita coisa, mas achei que seria legal gravar um agora pra depois ir vendo as mudanças e nossas conquistas!!


Então se você está curioso pra ver o nosso cantinho tomando forma de lar, vem com a gente!!

Espero que tenham gostado!!

E se inscrevam no canal pra receber os vídeos em primeira mão!!

beijos!!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Minhas inspirações para o Chá de Lingerie!

Olá meninas!!

Ano que vem quero fazer o meu Chá de Lingerie, e como já está perto, estou começando a procurar inspirações. Então resolvi vir compartilhar com vocês a minha pastinha de inspirações!!













Já deu pra perceber que vai ter muito rosa e oncinha né?? Mas essas são só algumas das ideias...e espero ter ajudado quem está a procura de inspirações para realizar o Chá de Lingerie também!!

Ahhh amanhã vou subir o vídeo do Tour pelo Apê lá no nosso Canal!!

beijos meninas! 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VLOG do FDS!!

Olá meninas!!

Esse FDS, aproveitei que ia ser mais agitado um pouco e decidi gravar um VLOG!!


Vem ver!!


E pra você que ainda não é inscrita no canal, não esquece de se inscrever!! É só clicar aqui e se inscrever!!

O próximo vídeo que irei liberar é do Tour pelo Apê!!

beijos e boa semana a todas!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Comprinhas para o Apê!

Olá meninas!!

Hoje vim mostrar as minhas últimas comprinhas pro apê que eu fiz por esses dias...

Fui no shopping esses dias com uma amiga, e claro que não poderia deixar de entrar na Le Biscuit, minha loja favorita pra comprar coisinhas fofas pro apê!!

E olhem que bandeja linda que eu achei!! Gente eu pirei nas coisas de natal e tive que me controlar, afinal natal no meu apê, só ano que vem!! Mas não resisti e tive que trazer essa bandeja de Papai Noel!! Linda né??


Ainda na Le Biscuit, decidi comprar esse batedor de ovos de silicone, que eu não havia ganhado de Chá Bar. E claro, na minha cor favorita, azul turquesa!!


Já essa última comprinha, foi do AliExpress!! Não sei se vocês lembram, há um tempinho atrás eu tinha compro um porta chaves lá já. Mas como vinha nas cores aleatórias, veio uma casinha marrom, com os pássaros azul e verde. E eu só gostei do pássaro azul. Depois de muito procurar, finalmente encontrei um vendedor por lá mesmo que tinha como escolher a cor. E daí escolhi essa, com a casinha branca e os pássaros branco e rosa. Ahhh e o melhor? Vieram mais duas casinhas dessas!! Tô pensando em fazer sorteio, vocês querem?? E agora só não sei se deixo assim, ou se coloco o pássaro rosa com o azul. O que vocês acham??


E essas foram as últimas comprinhas pro apê!!

beijos e bom fds!! 

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

E os pesadelos voltam a atacar!

Bom dia meninas!!

Gente os pesadelos de noiva agora estão cada vez mais frequentes!!

E dessa vez foi terrível...

Pensa numa noiva sem sapato e sem buquê!! Sim, essa era eu!! 


Eu iria me casar em um salão e já estava toda pronta, mas quem disse que tinha me lembrado de levar o sapato? Nem lembrava aonde estava e não tinha ninguém pra buscar pra mim. Já o buquê, a cerimonialista não tinha encomendado.

Meninas foi muito sofrimento para um noiva só...

E o que aconteceu??

Não sei, pois graças a Deus acordei desse pesadelo terrível...rsrs.

E vocês, meninas? Têm muitos pesadelos com o grande dia??

beijos!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Reformando o Apê: Gesso e Luminárias!

Olá meninas!!

Ontem nem tive ânimo de postar, ainda estava muito triste com tudo o que aconteceu com a mãe do meu aluninho...

Mas hoje vim mostrar a quantas anda a reforma no nosso apê!!

Sexta feira colocamos gesso. Colocamos uma moldura simples, mas linda, na sala e nos dois quartos!! Claro que ainda falta pintar, mas isso vamos fazer só mais pra frente!! Pelas fotos não dá pra ver os detalhes, mas vejam como ficou inicialmente:



No sábado, o meu sogro foi lá e instalou mais duas luminárias, as dos quartos. E apesar de ter dado um trabalhinho, amei o resultado!! As são iguais!!


Agora só falta instalar a do banheiro e a da cozinha!!

Estou muito feliz com os avanços da reforma, e o próximo passo é acabar de revestir a cozinha e o banheiro com revestimento nas paredes!!

beijos meninas!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A vida é tão frágil...

Sei que hoje é dia de FDS em fotos, mas ontem recebi uma notícia tão triste, que nem fazia sentindo postar as fotos do final de semana....

No início de outubro a mãe de um aluninho meu do ano passado, sofreu um grave acidente de moto e desde então ela estava em coma, em estado gravíssimo. Íamos acompanhando tudo pelo face do marido dela, que sempre nos atualizava sobre seu estado. Mas nunca, nunca perdemos a esperança. Todos que a conheciam, familiares e amigos, formaram uma corrente de oração por ela. E ela foi guerreira, lutou o máximo que pôde. O dia que iam desligar os aparelhos ela começou a respirar. Mas foram muitas complicações, infecções, e ontem recebemos a triste notícia.

Ela deixa dois filhos, um de 3 aninhos (meu aluninho) e um bebê, que ainda nem havia completado 1 ano. 

Ela era uma pessoa muito boa, sempre simpática com todos, um amor de pessoa. Nos aproximamos muito o ano passado, por causa do Pedrinho! Ela até ia ser a fotógrafa do meu casamento, mas que acabou não dando certo de fechar com ela, pois não tinha filmagem inclusa...(ela fazia um trabalho lindo)!!

Daí nessas horas eu fico pensando: por quê? Por quê meu Deus?? Penso no quanto a vida é frágil. Estamos aqui hoje, mas quem sabe o dia de amanhã? Fazemos tantos planos, achamos que temos a vida toda pela frente, e acontece uma fatalidade desta...

Temos que aproveitar cada dia mesmo, e dar valor ao que realmente importa, que são as pessoas a quem amamos!!



Dizem que Deus tem as respostas pra tudo, mas tá difícil aceitar viu...

Só peço que Deus ampare essa família, e que dê muita força a eles!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Presentes de Casamento!!

Olá meninas!!

E aí, animadas para o final de semana?? Eu estou super, apesar que tô precisando é de férias mesmo...mas vamos lá, falta pouco!!

Vim aqui mostrar pra vocês alguns presentinhos que já começaram a chegar!!

O primeiro é um presentão, que ganhamos de dois casais de padrinhos, que se juntaram e resolveram nos presentear com um forno a gás!! Gente nós AMAMOS!! Estou in love com o nosso forno, aliás, um fornão. Aproveitamos que lá no nosso apê já tem gás encanado e pedimos um forno a gás, pra ajudar na economia.

Vejam o nosso lindão aí:


É um forno de embutir Venax de 50 L. Ainda não sei se é bom, pois ainda nem instalamos. Mas estamos muito felizes!! Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos, Ângela e Tiago e à Priscilla e o Maikon, pelo presentão!!

Outros dois presentes que ganhamos, na verdade foi de Chá Bar e tem uma história muito engraçada. Ele chegou no início de outubro e foi uma surpresa. Cheguei do trabalho em casa, e me deparei com uma caixa enorme que havia chegado dos Correios. Quando abri, tinha dois embrulhos de presentes, e eu já fiquei toda animada. Era um liquidificador e uma sanduicheira. Mas o engraçado disso tudo, era que não tinha nenhum cartão dizendo de quem havia me enviado. Fiquei morrendo de curiosidade pra saber e até foto no instagram eu coloquei pra ver se descobria quem havia nos presenteado. E logo fiquei sabendo, que foi um presente de Chá Bar, dos meus tios de Brasília, que não puderam estar presentes no dia aqui com a gente!! 

Fiquei hiper mega feliz!! O único problema é que vieram na voltagem 220, e nosso apê é 110. Mas foi super fácil fazer a troca. Os Correios buscaram aqui em casa e entregaram novamente o certo. Aproveitei pra trocar por uma sanduicheira azul turquesa (vocês sabem que eu amo né?), do mesmo modelo e o liquidificador eles só tinham 110 na cor branca.

Olhem só nossos lindões aí:



Aiii gente, eu e o Ricardo ficamos muito felizes com todos os presentes!! É tão bom imaginar a gente com tudo isso no nosso cantinho!!

Semana que vem venho contar novidades da reforma do nosso apê!!

beijos e bom fds! 

  

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pesadelos de Noiva: eles voltaram!!

Bom dia meninas!!

E quem nunca teve um pesadelo de noiva que atire a primeira pedra...rsrs.

Bom, eu não tenho esses pesadelos frequentemente, mas quando tenho...é muito muito ruim.


Desta vez o pesadelo foi com os convites. Deve ser porque estou na fase da montagem do meu convite (pedi pela internet). 

Sonhei que quando os convites chegaram, eles eram horríveis, vinham em papel simples A4, com uma frase totalmente diferente da que havia pedido, as fontes das letras eram horrorosas, cores feias, sem o laço certo. Aiii meu Deu, um verdadeiro desastre!! Ainda bem que o despertador logo tocou e pois fim ao meu pesadelo.

Deve ser por eu estar bastante ansiosa, pois estou esperando eles me enviarem a arte do convite. Espero que dê tudo certo e fique lindo, do jeito que eu imaginei!!

Torçam por mim meninas!!

beijos!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Curso de Noivos: nossa experiência!

Olá meninas!!

Pra quem viu o FDS em fotos, viu que eu e o Ricardo participamos esse fds do Curso de Noivos, que é obrigatório pra todos os casais que vão se casar na Igreja Católica. Foi uma experiência maravilhosa, e resolvi vir aqui compartilhar com vocês!!


O curso aconteceu em um salão da Igreja, no sábado das 13:30 às 19:00 e no domingo das 07:30 ao 12:00.  E apesar de bem cansativo, posso dizer que vale muito a pena.

No sábado tivemos três palestras, uma sobre a vida de casado, outra sobre a vida sexual do casal e uma última sobre paternidade consciente. Todas foram ministradas por casais que fazem parte da pastoral da Igreja, e o mais legal, é ver casais de idades variadas dividindo as suas experiências com a gente. Além disso, tiveram várias dinâmicas legais e um lanchinho no meio da tarde.

Já no domingo, começamos com uma palestra sobre o planejamento financeiro familiar, depois participamos da missa, e logo depois, o padre conversou com a gente sobre os sacramentos e encerrou o curso.

Foi um fim de semana muito cansativo, mas com certeza de muito aprendizado e principalmente de muita reflexão. Junto com nós, mais 9 casais, também estavam participando do curso e é muito bom encontrar noivinhas que estão passando pela mesma fase que a gente,

Então uma dica pra você que está com preguiça de fazer esse curso: vale muito a pena, e eu acho que todos os casais, independente se forem casar na Igreja ou não, deviam fazer. É muito bom e com certeza todas as palestras nos marcaram profundamente!!

Enfim, mais uma etapa cumprida!!

beijos meninas!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Saldo do FDS!!

Bom dia meninas!!

Esse fim de semana foi muito especial para nós!! Quem nos acompanha nas redes sociais já deve saber o que fizemos de tão importante!!

Sábado e domingo participamos do Curso de Noivos, que é necessário  pra quem vai se casar na Igreja Católica. Só posso dizer que foi muito muito bom, uma experiência incrível, e que eu divido com vocês tudo aqui amanhã!!



Também vimos filme!! E dessa vez, o escolhido foi "A meninas que roubava livros". Já havia lido o livro e adorei o filme também!!


"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch)."

Pra finalizar o FDS, fomos fazer um lanchinho no MC Donald's!!


E foi isso meninas!!

Boa semana a todas!

beijos!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Feira de noivas apresenta novidades para o mercado de casamentos em SP

Olá meninas!!

O Hotel Blue Tree Towers Anália Franco, recebe no próximo dia 09 de Novembro, o Festival da Noiva com fornecedores de casamentos e festas, que irão demonstrar as mais diversas novidades do mercado, além de oferecer descontos imperdíveis durante o evento. As noivas poderão conhecer, contratar e economizar muito na compra de vestidos, buffet, espaço, foto e vídeo, etc. O Festival da Noiva acontece das 12h as 18h, com entrada gratuita e aberta ao público em geral. 



SERVIÇO 

09 de Novembro de 2014 - Domingo - Das 12h as 18h 
Hotel Blue Tree Towers Anália Franco 
Rua Eleonora Cintra, 960, Anália Franco, São Paulo, SP 
Entrada Gratuita - Aberta ao público em geral 
Mais informações: www.festivaldanoiva.com.br 

REALIZAÇÃO 
Minds - www.minds.com.br - (11) 3672.7040 




NOVIDADES E TENDÊNCIAS DO MERCADO 


Casamento nas alturas! 
Os veículos aéreos não tripulados, agora tem um proposito bem mais útil do que só sobrevoar os céus, eles capturam imagens incríveis do casamento, são usados mesmo dentro da igreja, pois são extremamente silenciosos e precisos, 

InstaPlay 
Seu convidado publica a foto no Instagram com uma hashtag pré-definida, e essas fotos são impressas para servir de recordação. 

Comidinhas 
Deliciosas comidinhas como hambúrguer, cachorro-quente, batatas fritas tudo em miniatura, são deliciosos e muito divertidos. 

Estação de Sorvete 
Com a chegada do verão, uma ideia ótima é deixar a disposição dos convidados mesas estações com muito sorvete e guloseimas. 

Carrinho de brigadeiro 
O carrinho do pipoqueiro ganhou um upgrade bem gostoso, agora existem carrinhos que servem brigadeiros e outros doces para os convidados. 

Youtube do casamento 
A transmissão ao vivo do casamento é mais uma opção para conectar mesmo os familiares e amigos que não possam comparecer ao casamento, a tecnologia utilizada é muito popular e qualquer um com um pc, tablete ou smartphone pode acompanhar o "Sim". 

Diga adeus à chuva de arroz 
A chuva de arroz no final da cerimônia esta com os dias contados, você pode substituir o desagradável grão entrando pelo seu vestido, por belas bolhas de sabão. Além de mais sustentável, já que não desperdiça comida por aí, é muito mais romântico. 

Mini buques 
A situação é sempre uma verdadeira loucura, as convidadas todas em volta da noiva esperando ela arremessar o buque. Agora todas elas vão levar pra casa uma mini reprodução do buque da noiva. Mais chique do que ficar se estapeando, não acha? 

Débito ou crédito? 
Com a popularização dos serviços de pagamentos virtuais, e das maquinas de recebimento em smartphones, a gravata do noivo vai ficar inteira, até a Lua de mel pelo menos. Mesmo os desprevenidos vão abrir a carteira, antes, durante e até depois da festa. 

Mini casamentos 
Quer casar, mas não tem verba ou disposição para grandes festas? Uma opção pode ser a de mini casamentos, realizados em espaços menores para familiares e amigos próximos. 

Noivos dançarinos 
Para contagiar os convidados muitos noivos estão ensaiando passos de dança ao som de hits do momento ou de músicas que fazem parte da história do casal. 

Buffet natural 
Para os noivos "naturebas", uma tendência é a de um cardápio bem light e saudável. A culinária japonesa, por exemplo, já é realidade em muitos buffets e festas. 

Videogame para os convidados 
Há muito tempo que os videogames se tornaram mais do que diversão para crianças, e os casamentos mais desanimados se transformam em verdadeiros campeonatos para os amantes de jogos de esportes, ação, até aquela "tia avó" vai se divertir com o jogo de boliche. 

Elvis não morreu 
O cover de Elvis Presley esta na moda de novo. Com repertório eclético digno do Rei do Rock, além de clássicos dos Beatles e outras grandes bandas clássicas. Os convidados metidos a cantor podem até encarar um dueto com o Rei.




ATENDIMENTO 

(11) 3672.7040
É muita coisa legal não é meninas? Eu se fosse de SP, não perderia esse evento por nada!!
beijos!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TAG: Apaixonada por Decoração!

Olá meninas!!

Acabei de subir um vídeo no canal do Blog, lá no youtube!! Desta vez gravei uma TAG, super legal, que fala sobre decoração!! Nada mais justo pra quem está reformando o apê!!


E se você quer saber mais um pouquinho sobre como vai ser a decor lá do nosso apê, é só clicar abaixo e assistir ao vídeo!! No finalzinho eu "tagueei" algumas blogueiras. Vai lá conferir se você não é uma delas!!


Ahhh e se você ainda não é inscrito, se inscreva lá no canal. Assim você recebe os vídeos em primeiríssima mão!!

beijos!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FDS em Fotos!!

Bom dia meninas!!

Já fazia um tempinho que eu não fazia o FDS em fotos, e é puro "esquecimento" da minha parte. Então resolvi fazer esse FDS!!

Na sexta-feira eu e amor decidimos alugar dois filmes na locadora.


O primeiro que vimos, foi "Walt nos Bastidores de Mary Poppins". Quem escolheu foi o Ricardo e eu não dava nada pelo título do filme, mas até que me surpreendi!! Vejam a sinopse:

"Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse "um de seus desenhos bobos". Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá odireito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel."


Super recomendo!!

No sábado foi dia de dormir o dia todo e a noite resolvemos ir em um barzinho. Fomos no Barramares Bar!! Mas antes fizemos um esquenta na casa do mor!! Ele adora preparar surpresas na cozinha.

Esquenta!!

Barramares Bar!

Depois do barzinho ainda tivemos pique pra ver o outro filme, "Até que a sorte nos separe 2". Esse eu queria ver fazia tempo já, mas confesso que o primeiro é bem melhor.

Sinopse:

"Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o DINHEIRO ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo."


Domingo foi dia de acordar cedo pra ir no nosso apê, organizar umas coisas, almoçamos na minha casa e depois dormimos a tarde toda. E pra finalizar, um lanchinho delícia!!


E assim terminou o nosso FDS!!

Essa semana o Blog vai ficar meio parado, pois vou levar meu noot para formatar, porque tá difícil aqui. Tenho um vídeo pra subir pro youtube, mas está dando erro, então espero que assim que eu pegar o noot de volta, dê certo!!

beijos meninas e boa semana a todas!