Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

Saldo do FDS!

Bom dia meninas!!

Como passaram o final de semana?!?

Esse fds foi o casamento da minha amiga Rafaela!! Já mostrei o noivado deles, o chá bar e o chá de lingerie dela aquiaqui e aqui!! Foi tudo muito lindo, cheio de surpresas e de emoção!! Registrei tudinho, e na sexta-feira mostro pra vocês toda a decoração!!

Por enquanto fiquem com algumas fotinhas nossas no casamento!!

Com a noiva!

Príncipe!

Look!

E foi assim nosso fim de semana...

Uma ótima semana a todas!!

beijos!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Chá de Casa Nova: Bárbara Evans!

Bom dia meninas!!

Quem acompanha o mundo das celebridades já deve ter visto por aí, mas pra quem ainda não viu, venho mostrar hoje, o Chá de Casa Nova que as fãs da Bárbara Evans preparou pra ela.

Eu achei a decoração muito linda e espero que sirvam de inspiração pra vocês!!








Tudo muito lindo né?!?

beijos e bom fds!!

quinta-feira, 27 de março de 2014

FALTAM 365 dias!!

Olá meninas!!

E hoje é dia 27 de março de 2014 e daqui há exatamente 1 ano, há exatamente 365 dias, vou estar casadinha com o amor da minha vida!!



Estou muito muito muito feliz e não vejo a hora de chegar o dia 27 de março de 2015. Cada dia fico mais ansiosa...e que venha 2015!!

beijinhos!!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu sonho de cozinha!

Bom dia meninas!!

Esses dias conversando com o noivo, decidimos qual será a cor dos armários da nossa cozinha. Será toda branca e preto. A pedra da bancada preta, e os armários todos branquinhos. Acho que fica bem lindo!!

Vejam algumas fotos que peguei de inspiração!!









E vocês? Já decidiram a cor da cozinha?

beijos!

terça-feira, 25 de março de 2014

Nossa Igreja: Regras!

Olá meninas!!

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre as regras que vêm especificadas no contrato quando assinamos o contrato de locação da Igreja para o casamento.



Vou me casar na Igreja Católica, e assim como outras, ela também possui regras. Algumas delas são bem óbvias, como ser proibido tocar axé, funk...etc...ou seja, músicas que não condizem com o momento matrimonial.

Também as floristas não podem jogar flores na entrada, afinal outros casamentos acontecerão depois, e imaginam, eles terem que limpar tudo?

Outra coisa, é a questão da decoração. É proibido decorar. Lá eles já fornecem dois arranjos de flores no altar e um tapete vermelho. Isso eu compreendo, pois imagino que dava muita briga entre as noivas, em que uma queria uma decoração vermelha, a outra laranja e a outra azul. Além disso, a Igreja já é linda por si só, e os bancos têm um estofado vermelho, que dá um charme a mais!!

Mas uma das regras me deixou triste...

Acontece que lá (não sei se em outras Igrejas também são assim), o número dos padrinhos são limitados. Só posso ter 6 casais de padrinhos de cada lado. E eu estava pensando em levar de 7 a 8. Já tinha até comentado informalmente com alguns padrinhos, dizendo que os chamaria, e agora estou numa sinuca de bico. Vou ter que rever toda a lista de padrinhos e ver o que faço. Alguém vai ter que ficar de fora e estou muito triste por isso. Mas regras são regras né?!?

Tomara que eu consiga fazer a melhor escolha!!

E a Igreja de vocês?!?
Têm muitas regrinhas também?!?

beijos!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

FDS em fotos!

Bom dia noivinhas e casadinhas!

Como passaram o final de semana?!?

O meu começou na quinta-feira. Fomos a um show no clube em que somos sócios de uma banda cover do Jota Quest e do Lulu Santos. Tudo bem romântico!!

Curtindo um showsinho!!


Look da noite!

Na sexta-feira era meu módulo e folga do amor, então aproveitamos pra dormir a tarde toda, ir malhar e depois ainda fomos fazer supermercado pra mãe dele. Gente foi muitooo engraçado. Foi a primeira vez que fizemos literalmente a feira do mês....a gente demorou muito, pois nunca sabíamos onde ficava tal coisa, o amor queria levar tudo do mais barato...kkkkkkkkkkkkk...mas no final deu tudo certo. A gente falou pra mãe dele que se ela quisesse, poderíamos fazer todo mês pra ela, pra gente já ir aprendendo a se virar e a ver qual supermercado as coisas saem mais baratas...rsrs. (sem fotos)

No sábado foi aniversário de 2 aninhos do priminho dele, o Daniel. Gente pensa numa festa linda...

s2

Aniversário do Daniel com o tema 'Circo'

Look!

E no domingo morgamos o dia todo lá em casa e depois fomos à missa!

beijos meninas e uma ótima semana a todas!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Casamento: Ana Cláudia e Jhonantan!

Bom dia meninas!!

O Post de hoje traz as fotos da decoração de um casamento que minha irmã foi, da amiga dela. Apesar de simples, foi tudo feito com muito amor e achei o resultado final muito bacana. As cores, azul e branco, vocês já sabem, eu amo!!

Então vamos às fotinhas!










Espero que sirvam de inspirações para vocês!

beijos e bom fds!!



quinta-feira, 20 de março de 2014

Inspirem-se: Convites de Casamento!

Olá meninas!!

Que tal um Post todinho com convites de casamento para inspirá-las?!?
Dentre eles tem três que são de blogueiras noivinhas!!







(Kauana)

(Mariana)

(Suellen)
E aí, gostaram?!?


beijos!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

2 anos de Blog!

Bom dia meninas!!

E hoje o Blog está completando mais um aninho de vida!



Sim, já fazem 2 anos que eu venho compartilhando com vocês tudo sobre o meu casamento, desde o noivado!! E só tenho a agradecer a todas pelo carinho, dicas e ajuda sempre!!

E que venha mais 1 ano!!

beijos!!

terça-feira, 18 de março de 2014

Ideias para presentear os Padrinhos!

Olá noivinhas!

Pra mim não tem nada melhor do que presentear alguém, ainda mais quando essas pessoas são os nossos padrinhos de casamento. Seja em forma de convite ou mesmo como uma lembrancinha, acho um mimo quando os noivos fazem isso. E eu já fico aqui pensando em mil formas e opções do que fazer.

Se fosse hoje e eu tivesse $$ faria:

Para as madrinhas: Roupões/robes escrito madrinha nas costas! Pensa o quanto ficaria bonito as fotos do make off caso elas se arrumassem no mesmo salão que a noiva? Fora que seria um presente útil, que elas poderiam usar depois.




Para os padrinhos: Gravatas borboleta! Eu acho muito elegante homem com gravata borboleta. Sei que o costume é dar gravatas normais mesmo, mas como no meu casamento não vou pedir para que as madrinhas usem uma mesma cor de vestido, então não seria legal definir a cor da gravata.



E pra guardar esses mimos, usaria aquelas caixinhas de noivinhos (claro que pro robe das madrinhas teria que ser uma maior!!





Bom, mas isso é meu sonho, porque acho que esse sonho vai ficar bem carinho...mas já que sonhar não custa...vamos ver até lá como vão estar as coisas.

E vocês?!?
Como os presentearam ou vão presentear?!?
Alguma sugestão?!?

beijos!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Diário de Viagem: Brasília!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês?!?
Como foi o final de semana?!?

Pra quem acompanha o Blog sabe que quarta passada eu e amor viajamos pra Brasília, e como a Náthali pediu, vou dar aqui algumas dicas de passeio. Desta vez não fizemos todos os passeios turísticos que Brasília oferece pois eu já conheço a cidade (meu tio mora lá e sempre que dá a gente viaja pra lá), e amor também já tinha ido lá comigo no final de 2010, em que passamos o Natal com toda a família!!

(Pontão)

Mas vamos lá!!

Saímos de Uberlândia na quarta depois do almoço e já chegamos lá a noitinha. Gente, pra quem não vive em uma grande cidade, preparem-se, porque o trânsito de lá é uma loucura e tudo é muito longe, mas nada que um GPS não resolva. Enfim, chegamos super cansados e fomos dormir direto.

Indo pra Bsb!

No outro dia, acordamos cedinho, pois era a prova do amor (prova do CRECI), fui com ele pra ajudar com o GPS e depois fomos almoçar. À tarde descansamos e à noite fomos bater perna no shopping, que fica perto do meu tio, o Iguatemi. Pra quem vê eu falando bater perna no shopping, deve pensar que eu sou a louca das compras, mas não é nada disso. Abaixo vocês vão ver as únicas lojas que eu frequento num shopping.

Iguatemi Shopping

Livraria #amooooo

Tok&Stok

Na sexta-feira fomos almoçar no Deck Norte, um outro shopping e depois fomos no Memorial JK, que foi um dos únicos pontos turísticos que o Ricardo ainda não tinha conhecido por lá. E pra fechar o dia, fomos no meu lugar preferido de Brasília, que pra mim não pode faltar e eu super indico, o Pontão do Lago Sul. É um lugar maravilhoso, em volta do lago paranoá, cheio de barzinhos em volta, muito muito lindo!!

Almocinho no Deck Norte

Entrada do Memorial JK (o tempo tava horrível)

Mais do JK (infelizmente as fotos lá de dentro não ficaram boas, pois não pode usar flash...)

Pontão!

Pontão!

Pontão!

Nada como tomar um suco olhando esta vista!!

No mais, aproveitei minha família e voltamos no sábado!!

Como vocês viram, não fizemos muitos passeios turísticos desta vez, o que foi feito em uma outra viagem, em 2010. Mas se quiserem é só pedir que eu faço um Post com todas as dicas de Brasília!!

beijos beijos!!