Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Inspiração para Chá de Panela!

Boa Noite Noivinhas!!

Hoje vim falar pra vocês de algo que ainda não sei se farei à caminho do meu casamento: o chá de panela!

Um dos motivos de que eu talvez não faça são os gastos. Gasta-se muito um dinheiro que poderia estar gastando com outras coisas, e talvez sairia mais barato eu comprar minhas coisas de cozinha com o dinheiro da festa.

Entretanto, os motivos para eu fazer são maiores. Primeiro porque eu sonho em ter um casamento com tudo que tenho direito, passo a passo. E segundo porque acho uma delícia poder reunir a família e os amigos nesse momento. E mais do que os presentes, imagino que seja hiper divertido as brincadeiras!!

Então...caso eu faça, só tenho uma certeza: Farei um chá Bar (eu e o noivo juntos)! É, somos grudados mesmo, e não vai ser nesse momento que vamos nos desgrudar. Além disso acho que fica mais divertido!!

Pensando nisso, é que já veio à minha mente milhares de ideias para a decoração. Como o noivo me pediu em namoro em uma festa aqui da nossa cidade, a "Mesa de Buteco" no London, o tema do nosso Chá Bar será: MESA DE BUTECO!!

Pensei em colocar nas mesas aqueles forros todos xadrezinhos e o centro de mesa será uma garrafinha com pimentas e temperos dentro e na tampinha vai tipo um chapeúsinho em tecido chadrez (minha sogra fez uma vez para uma festa e ficou lindo!!). Os pratos serão típicos de festa junina, pois pretendo fazer em Junho de 2014. Caldo, cachorro quente e pipoca (tudo bem simples mesmo!!).

Agora fiquem com algumas fotinhas de inspiração:



Não pode faltar a lousa com o cardápio!

E aí meninas, o que acharam?
Gostaram da ideia?

beijos!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Daminhas!

Bom Dia meninas!

Hoje vou postar pra vocês alguns vestidos de daminhas que eu me apaixonei quando vi!! Vamos lá!







Como minha decoração vai ser rosa e azul, acho lindo esses vestidos com laços dessas cores!

E vocês noivinhas, o que acharam? Espero que tenham gostado!

beijos!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

30.000 acessos e FDS!

Bom dia meninas!

Nada melhor do que começar uma segunda-feira dessas com um número tão lindo desses! 30.000 acessos no Blog, dá pra acreditar? Fico muito feliz que mesmo com a meu sumiço vocês não me abandonaram!! Então, muito obrigada e espero que voltem sempre!

Já o meu feriadão se resumiu em ficar com o amor de quinta a domingo, comer sanduíche, ver o filme Amanhecer - parte 2 (lindo), muito filminho em casa e jantar com os amigos! Vai aí as fotinhas:



Nosso canelone invertido (receita da Ana Maria Braga - minha especialidade!)

Aqui na minha cidade ainda estou de folga, afinal amanhã é feriado da consciência negra, então um ótimo feriado a todos e uma boa semana pra quem já voltou a trabalhar!

beijinhos!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vestidos de Noivas: Inspirações!

E a margarida resolveu aparecer!

Aiii meninas, me desculpem pelo sumiço, mas minha vida anda uma loucura. porém como já fiquei bastante tempo fora, vamos aos assuntos casamentícios. E hoje vim mostrar modelos de vestidos que me inspiram para escolher o meu!





Meu preferido! Eu quero ele pra mim!



Como deu para ver, gosto do estilo princesa, daqueles com saionas rodadas e o que não pode faltar pra mim é um laço atrás (sou apaixonada).

E aí meninas, fazem o estilo de vocês? O que acharam?

beijos e vamos curtir o feriadão!